Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not..... ____________________- Jesus salva!

post-19719-139967596101_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not.....

____________________-

Jesus salva!

Amigo, utilize a versão 2.2.0.0;

Está versão que está utilizando está desatualizada;

Post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, eu to reinstalando todos os meus programas no meu notbook, so que todos consegui normal so que na HWK quando vou atualizar no Update Client ele so faz começar conforme print e da esse erro, e agora to prcisando desses programas no not, o interessante que não deu nenhum problema na box ou no seu registro pois estou usando normal no meu outro computador, so não estou conseguindo atualizar, mm ajudem pelo amor de DEUS, eu viajo e preciso do not.....

____________________-

Jesus salva!

Olá Amigo, segue o procedimento deste link já postado no forum que nao terá erro:

Reparo HWK: Atualização

;paz Done!

"Obrigado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia!!!

O link que eu postei é o de atualização, ou reinstalação da box...

Clique no link, que já está postado no forum e verá!

link correto que deveria ser postado : http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link ja disponibilizado logo acima

Atualizaçoes para HWK - Página 5

Boa Sorte;

Nobre amigo no caso o qruivo HWK suite qual o sr mim recomenda utilizar, tipo versão, o senhor tem o link desde já OBG, não sou muito prático na instalção das boxs e tb quero aprender tirando as duvidas com os companheiros e no forum que é a melhor ferramenta suporte....

_____________

Jesus salva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre amigo no caso o qruivo HWK suite qual o sr mim recomenda utilizar, tipo versão, o senhor tem o link desde já OBG, não sou muito prático na instalção das boxs e tb quero aprender tirando as duvidas com os companheiros e no forum que é a melhor ferramenta suporte....

_____________

Jesus salva!

Sr. O amigo logo acima lhe indica o link.

O melho a instalar é a versão 2.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nobre amigo no caso o qruivo HWK suite qual o sr mim recomenda utilizar, tipo versão, o senhor tem o link desde já OBG, não sou muito prático na instalção das boxs e tb quero aprender tirando as duvidas com os companheiros e no forum que é a melhor ferramenta suporte....

_____________

Jesus salva!

Querido amigo o mais adequado seria o mais atual 2.2.0.0

O senhor seguido esse tutorial feito por nosso Moderador Paulo Pessoa não tem como errar

Segue se o anexo da atualização HWK...

Forma de Instalação simples!

1. Desinstale todas as versões anteriores versões, você deve desinstalar HWK Suite antes de tentar desinstalar HWK Support Suite.

2. Instale HWK Support Suite

3. Conecte seu UFS + HWK antes de executar o HWK Update Client

4. Executar HWK Update Client, Next, aguarde ..., Start HWK Update>>

5. Se você tiver mais de 1 UFS + HWK executar passos 3 e 4 para cada UFS + HWK.

6. Instale HWK Suite.

Obs. como o sr. não tem nenhuma versão instalada ainda em seu pc , ignore passo 01

Fica na paz e qualquer duvda clan GSM estar a sua disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link ja disponibilizado logo acima

Atualizaçoes para HWK - Página 5

Boa Sorte;

Amigo veja so, eu sei q esta faltando algo para mim fazer, sobre a questão da atualização deu blz, atualizaou e realmente era versão que estava defazada, so q depois q eu terminei de atualizar, e instalei a HWK Suite e que quando vou abrir da esse erro, postei vaarios prints dai quando vou extrair o arquivo MINOR fica dando isso ai, o q esta faltando? heeeeeeeeeeeeeeeelp!

___________________-

Jesus salva!

post-19719-139967596418_thumb.jpg

post-19719-139967596425_thumb.jpg

post-19719-13996759643_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo veja so, eu sei q esta faltando algo para mim fazer, sobre a questão da atualização deu blz, atualizaou e realmente era versão que estava defazada, so q depois q eu terminei de atualizar, e instalei a HWK Suite e que quando vou abrir da esse erro, postei vaarios prints dai quando vou extrair o arquivo MINOR fica dando isso ai, o q esta faltando? heeeeeeeeeeeeeeeelp!

___________________-

Jesus salva!

Amigo, existe a possibilidade de estar ocorrendo algum problema na extração por erro no download ou erro na hora de descompactar;

De qualquer forma, siga esse tutorial e veja se te ajuda, caso contrario baixe novamente os arquivos e tente novamente, e Post resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...