Ir para conteúdo

lg Kp265 não liga.


Posts Recomendados

ola pessoal to entrando nesse ramo to fazendo curso ja estou com um kp 265 q nao liga

Seja bem vindo senhor.

Quais procedimento o senhor realizou,certificou se o mesmo se encontra com oxidação,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra com consumo ou mesmo em curto,teste com outra bateria,teste com outro flex e placa de imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo boa sorte.

mas seja mais espessifico!!

oque ja fez, oque aconteceu com o aparelho?

ola amigo na fonte nao da nenhum sinal nao liga mesmo vou dar banho quimico nele hj ja troquei o flex e nada nao aprendia testar os componentes ainda saber o valor corretos deles ,para saber se tem algum en curto , se puderem me ajudar ficarei muito grao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo senhor.

Quais procedimento o senhor realizou,certificou se o mesmo se encontra com oxidação,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo se encontra com consumo ou mesmo em curto,teste com outra bateria,teste com outro flex e placa de imagem.

ola amigo na fonte nao da nenhum sinal nao liga mesmo vou dar banho quimico nele hj ja troquei o flex e nada nao aprendia testar os componentes ainda saber o valor corretos deles ,para saber se tem algum en curto , se puderem me ajudar ficarei muito grao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

estou com um caso parecido com esse acima.. ele nao liga.. na fonte, quando aperta a tecla power, ele da consumo, quando solta a tecla para de consumir... nao tem nenhum sinal de oxidação... pode ser software?

Com licença a meu amigo Felipe Pessoa para responder o tópico.

Sim querido. Pode ser software sim. Se vc ver que quando aperta o power o mesmo aprensenta um consumo normal como se o aparelho fosse ligar, pode ser software sim.

Verifique tmb possiveis oxidações

Teste outro cabo flex

Verofoque a plaquinha do display.

Ai estão algumas dicas.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Para realiza o reparo no aparelho deve-se seguir alguns passos.

1° Fassa uma atualização, porem não possui box, fassa com algum colega ou terceirize a atualização.

2º Cazo não obtenha exito tente substituir o conector de bateria.

bom galera quero finalizar esse topico so foi um banho quimico outra vez e funcionou obrigado a todos amigos

para finalizar oq tenho q fazer ,ou e so isso mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...