Ir para conteúdo

SANSUNG C3510 SEM LER SIM CARD


Posts Recomendados

AMIGOS ESTOU COM UM SANSUNG C3510 SEM LER SIM CARD POR FAVOR ALGUEM PEDERIA ME AJUDAR

OBG;¬¬

Boa noite amigo leia as regras do fórum a divulgação de conta e extremamente proibida sem a autorização da Administração.

Sendo tambem que digitar com a tecla CAPS LOCK ligada e proibida também leia as regras do fórum.

Só aqui lhe cabem duas advertência mais vamos deixar passar desta vez.

Boa Noite Super moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS ESTOU COM UM SANSUNG C3510 SEM LER SIM CARD POR FAVOR ALGUEM PEDERIA ME AJUDAR

OBG;¬¬flaviolima8844@gmail.com

Bem; vamos lá..

Amigo a casa dispõe de algumas regras. E algumas delas são: Não postar com caps lock ativo, Não divulgar contatos pessoais sem devida autorização da administração. Essas são duas de algumas regras que nosso clan gsm dispõe e temos que cumpri-las.

Com relação a sua dúvida, Qual msg apresenta na tela ao inserir o sim ?

Já verificou possiveis oxidações ao redor do slot do chip ?

Verifique possiveis componentes alterado ou até mesmo faltando proximo ao slot.

Teste com outros chips.

Ressolde nas proximidades do slot do sim.

Não obetendo resultados com as dicas repassadas, abaixo disponibilizo um link com um reparo para tal problema.

Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-37.html#post95525

Post Resultados

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...