Ir para conteúdo

Samsung I9000 sem sinal


Posts Recomendados

Boa tarde galera, é o seguinte, fiz o desbloqueio de um i9000 ponho o chip e ele só acha uma rede 72406 mas não registra, ele só registra com a VIVO e mesmo assim ele da torre mais não faz ligação... alguem poderia me ajudar?

desde ja grato

amigo da uma verificada se esse atc nao se encontra em black list.Se nao verifique o conector de antena rural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo da uma verificada se esse atc nao se encontra em black list.Se nao verifique o conector de antena rural.

Amigo, agradecemos muito pela sua colaboração constante. Solicitamos ao sr que quando for postar indicações ao user fazer consultas black list, poste junto com suas palavras o link para consulta. Assim o user já vai logo em cima. Não precisa estarmos postando outra vez para anexar o link. Obrigago pela compreensão meu querido. Vc encontra o link de consultas facilmente em assuntos de sua preferencia na pagina inicial.

Abraços e ótimo trabalho.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, agradecemos muito pela sua colaboração constante. Solicitamos ao sr que quando for postar indicações ao user fazer consultas black list, poste junto com suas palavras o link para consulta. Assim o user já vai logo em cima. Não precisa estarmos postando outra vez para anexar o link. Obrigago pela compreensão meu querido. Vc encontra o link de consultas facilmente em assuntos de sua preferencia na pagina inicial.

Abraços e ótimo trabalho.

Grupo Clan GSM

certo amigo obrigado pela a dica e pela compreenção, ficarei mais atento na proxima postagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo Murilo, vc consegue resolver problema usando a Z3x Box, estava com um com o mesmo problema, 100% garantido.

Boa tarde galera, é o seguinte, fiz o desbloqueio de um i9000 ponho o chip e ele só acha uma rede 72406 mas não registra, ele só registra com a VIVO e mesmo assim ele da torre mais não faz ligação... alguem poderia me ajudar?

desde ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo Murilo, vc consegue resolver problema usando a Z3x Box, estava com um com o mesmo problema, 100% garantido.

ta certo estou com um,i9000b que tamnbem ficou sem sinal nao e black list dois amigos acima disserao resolver um com o rf e outro com a z3x porem no de rf nao tem a foto do jumper eo da z3x disse que resolve mas nao esplicou como.

caros amigos vamos ajudar por intero nao so falando por cima obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta certo estou com um,i9000b que tamnbem ficou sem sinal nao e black list dois amigos acima disserao resolver um com o rf e outro com a z3x porem no de rf nao tem a foto do jumper eo da z3x disse que resolve mas nao esplicou como.

caros amigos vamos ajudar por intero nao so falando por cima obrigado

Amigo o jumper da antena rural em geral é esse:

http://www.clangsm.com.br/vb/lg/37873-a190-trilha-rompida-antena-rural.html

No caso de reparo pela Z3X esse assunto é proibido no forum, portanto deverá encontrar seus próprios meios, mas como o senhor alega que consultou blacklist não será esse o seu problema.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...