Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

acho minha opniao os moderadores estao julgando errado vejo que reparar é diferente de mudar sendo até intao esses cel chineses estao mudando xxxxxx sozinho e queremos apenas repor esse xxxxxxx original do aparelho até intao esses cel chineses nem tem registro xxxxxx na anatel

Postado

1º Local errado para abrir este tipo de tópico.

Vamos lá, Todos sabem que edição de IMEI é proibido em nosso País certo?

Temos que ficar policiando vocês a todo momento, Eu sei o que acontece se deixarmos, O assunto principal do fórum será edição de imei e etc...

Os Celulares Chineses apesar de entrarem no País ilegalmente não foge a regra e nem a condulta do usuário.

Volta e meia aparece um ( Meu celular estar com o imei 00000 como edito ) verdade ou mentira? não importa independente do motivo é ilegal, Só assistência técnica AUTORIZADA tem permissão para tal serviço, Botem isso na cabeça.

Não adianta, Mais eu quero apenas mudar o primeiro numero, 1 ou os 15, ILEGAL e não será permitido AQUI.

-------------------------------------------------------------------------------

Como pode dizer que os serial original do aparelho estar diferente? Qual é o original? Sabe me explicar?

Não nos interessa se ele não é registrado pela Anatel, Importa é que SERIAL AQUI NÃO SERÁ DISCUTIDO.

Deixarei o tópico em aberto para que você possa ter o direito de resposta.

acho minha opniao os moderadores estao julgando errado vejo que reparar é diferente de mudar sendo até intao esses cel chineses estao mudando xxxxxx sozinho e queremos apenas repor esse xxxxxxx original do aparelho até intao esses cel chineses nem tem registro xxxxxx na anatel

Postado

Se isso ai for liberado vai ter muito usuario ai querendo reparar o *** dos aparelhos.

E para novos usários, que tenham problemas com os seus MPx... *** zerado, melhor procurar logo uma assistencia técnica, pois nem aqui nem outro fórum do brasil, ( ao menos que eu participo ) é permitido falar sobre o assunto.

Postado

Acho que a conduta adotada pelo Clan gsm é a mais certa,pois se deixarmos a rédea solta a vaca vai pro brejo,aqui pelo q eu saiba é uma casa de profissionais sérios,agora pensem bem,quem realmente quer REPARAR????? Não sejamos hipócritas,oque eles querem mesmo é aprender a EDITAR o mesmo. Então por favor caros usuários vamos respeitar as regras da casa,e se estas nao lhe agradam,saibam quem nem mesmo o Nosso Senhor Jesus Cristo,que é o rei dos reis,agradou a todos....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.