Ir para conteúdo

E2210l apenas em chamadas de emergencias ! fiz varias flash e nada de fazer ligação


Posts Recomendados

olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias! se puderem mim ajuda agradeço desde já boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias!

se puderem mim ajuda agradeço desde já

boa tarde!

verifique o IMEI do aparelho (*#06#) provalvelmente esteja zerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos do clangsm, venho aqui pedir uma ajuda a vocês estou no começo no ramo de celulares, primeiramente não está ligando só aparecia a tela incial e apagava. fiz um flash deu certo ligou beleza, só que quando vou fazer ligação fica aparecendo apenas em chamadas de emergencias!

se puderem mim ajuda agradeço desde já

boa tarde!

O senhor já tentou passar uma E2P no mesmo ?

Aguardamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De uma olhada se o imei ta com 00000000000 por causa da flash

Boa tarde sr.Jeferson entendemos a sua força de vontade de ajudar, mais antes de mais nada leia as regras dos fórum. Todo e qualquer assunto sobre imei e proibido espero que entenda.

Faça o que eu disse e este problema será corrigido.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...