Postado Junho 23, 2011 14 anos estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG
Postado Junho 23, 2011 14 anos olhe aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/16787-ci-de-audio-do-samsung-c276.html
Postado Junho 23, 2011 14 anos wwaall disse: estou com samsung C276 que esta sem audio já troquei alto falante e flex e não teve jeito o que devo trocar na placa para resolver este problema? OBG O cabo flexível utilizado é de procedencia original? Abra esse aparelho e verifique se a oxidação nos contatos da campainha e/ou alto falante. aplique uma limpeza em seguida teste se caso não obter exito suabtitua a plca do lcd. E post resultados boa sorte nos procedimentos!
Postado Junho 27, 2011 14 anos Estou com um do mesmo jeito, não toca e não escuta nada. Também não funciona o microfone, e na ligação funciona o viva voz, mostrando que provavelmente é defeito de fone de ouvido conectado constante, porém o mesmo não mostra nenhum ícone na tela inicial. O ci postado acima é do C275, as placas são diferentes. Agradeço qualquer ajuda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.