Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

tenho uma UFSX Tornado Micro com HWK e nao sei como isntalar a mesma uso o sistema operacional windows7 será q tenho q voutar para o XP ou esta faltando instalar algum driver se alguem souber por favor me mande o tutorial dicas ou o driver que eventualmente esteja faltando.

OBS. nao acompanhou nehum cd ou dvd de isntalaçao e quando concto o cabo dela ao PC ele diz: o software de driver do dispositivo nao foi instalado com êxito.

desde fico grato pela ajuda.

Postado

Amigo, para fazer a instalação da box em 1º vc deve fazer todos os downloads desse tópico abaixo e fazer os procedimentos especificados pelo Moderador Paulo Pessoa e terá sua box perfeitamente instalada.

Atualizações HWK

Agora em questão de Windows, a box funciona perfeitamente no Windows 7(eu mesmo utilizava), mas alguns usuários tem extrema dificuldade em instalar no 7...

Hoje eu utilizo o XP.

Alguns tópicos que sugiro que leia, pois tem uma boa quantidade de material sobra a HWK e Windows 7

Hwk winsows 7

drivers da HWK para windows7

erro ao instalar hwk no windows 7 utimate

Nâo consido instalar a box hwk usf

Lista de BOX suportadas Windows 7

UFSX e HWK + WIN 7

Postado

tenho uma UFSX Tornado Micro com HWK e nao sei como isntalar a mesma uso o sistema operacional windows7 será q tenho q voutar para o XP ou esta faltando instalar algum driver se alguem souber por favor me mande o tutorial dicas ou o driver que eventualmente esteja faltando.

OBS. nao acompanhou nehum cd ou dvd de isntalaçao e quando concto o cabo dela ao PC ele diz: o software de driver do dispositivo nao foi instalado com êxito.

desde fico grato pela ajuda.

Siga este link e faça a instalação da sua box.http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html

Não tem erro amigo abraços fique com Deus.

Tópico encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.