Postado Setembro 29, 2009 16 anos boa tarde amigos do forum estou abrindo esse topico pra saber se algum amigo ja conseguiu fleshear esse atc desde ja eu agradeço a colaboraçao
Postado Setembro 29, 2009 16 anos boa tarde amigos do forum estou abrindo esse topico pra saber se algum amigo ja conseguiu fleshear esse atc desde ja eu agradeço a colaboraçao O Sr ja tentou? Se sim, qual foi o procedimento que usou?
Postado Setembro 30, 2009 16 anos O Sr ja tentou? Se sim, qual foi o procedimento que usou? Resposta para sua pergunta esta nesse link ! http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2381
Postado Novembro 23, 2009 16 anos Autor bom dia a todos primeira resposta ao peterson nao eu ainda nao consegui flashear esse atc,segunda resposta ao devanir o que esse link q vc me indicou tem a ver com aplicar flash no atc estou confunso.mas vamos remando aguardo a colaboracao com membros.
Postado Novembro 23, 2009 16 anos bom dia a todos primeira resposta ao peterson nao eu ainda nao consegui flashear esse atc,segunda resposta ao devanir o que esse link q vc me indicou tem a ver com aplicar flash no atc estou confunso.mas vamos remando aguardo a colaboracao com membros. O senhor leu todo o tópico? Se sim , ira percber que o SR Devanir, postou um programa e o arquivo flash para fazer atualização em S5230. Leia com um pouco mais de atenção e ira encontrar a resposta do seu problema. Poste resultados e boa sorte amigo!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.