Postado Setembro 29, 2009 16 anos Òla caros maigos gostaria de saber se alguem poderia me informar o procedimento de desbloqueio do Samsung s3500 pela UST PRO ll GRATO
Postado Setembro 30, 2009 16 anos Autor O processo na UST PRO ll da "Operation Successful" mais quando coloco outro chip no aparelho aparece "Chip Invalido"
Postado Setembro 30, 2009 16 anos O processo na UST PRO ll da "Operation Successful" mais quando coloco outro chip no aparelho aparece "Chip Invalido" amigo pq voce não faz no modulo hwk não possui ?
Postado Setembro 30, 2009 16 anos amigo pq voce não faz no modulo hwk não possui ? http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=2174&highlight=S3500
Postado Dezembro 22, 2009 16 anos S3500 HWK usf, tornado, micro usf 1- desligado o celular escolha o modelo S3500 2- Clica em Unlock 3- coloca o cabo no aparelho 4- Segura a tecla POWER até o final do processo 5- O celular vai ficar reiniciando ! Vai aparecer os códigos pra desbloqueio, escolha o primeiro e faça o seguinte processo: Coloque o chip de outra operadora, digite: #0111*00000000# 6- Pronto telefone desbloqueado! funciona perfeitoooooooo gente exatamente perfeito, eu já tinha tentado fazer assim e deu certo, simplesmente vamos tentar, pensar, é tudo questão de lógica gente, e não ficar enxendo os foruns com perguntas toscas, os modeladores e colaboradores, tem tido mta paciencia com usuarios que não pesquisam nem tentam fazer nada é facil ficar encimado do conhecimento dos outros, vamos dar nossa parte postando algo tambem,
Postado Dezembro 22, 2009 16 anos Autor òla caros amigos e colegas acabei abrindo o tópico mais não respondi,mais este aparelho eu acabei fazendo o processo pela Z3X box e quando aparecer mais um desses aqui posto o print na área de desbloqueio da "Z3X" GRATO
Postado Fevereiro 20, 2010 16 anos amigos e so ler os codigos ........e digitar manualmente ....finuuuuu z3x ou ust
Postado Março 4, 2010 16 anos amigos e so ler os codigos ........e digitar manualmente ....finuuuuu z3x ou ust usando a ust aparece a msg cripted codes e nunca mostra os codigos.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora