Ir para conteúdo

Motorola W270 Código de bloqueio


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa?

PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234

Obrigado a todos!

Com ele conectado a scout ligado , caso nao leia os codigos coloque em modo dowload ( *+#+ power )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ele conectado a scout ligado , caso nao leia os codigos coloque em modo dowload ( *+#+ power )

Obrigado Vinicius mas quando precionadas as teclas * # Power ele liga e não entra em modo BOOT igual nos V3....

Tentei conectar ele ligado e desligado no scout mas ele não fez leitura, sei que alguns aparelhos demoram alguns segundos para ler mas esse não esta leu mesmo.

E os drivers foram instalado normalmente ele esta reconhecendo normal no PC.

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Vinicius mas quando precionadas as teclas * # Power ele liga e não entra em modo BOOT igual nos V3....

Tentei conectar ele ligado e desligado no scout mas ele não fez leitura, sei que alguns aparelhos demoram alguns segundos para ler mas esse não esta leu mesmo.

E os drivers foram instalado normalmente ele esta reconhecendo normal no PC.

Muito Obrigado!

Senbor, esse telefone na smart clip, vai fazer um Format FFS e depois um repair eeprom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo LUC@S mas como mencionei estou sem a minha Smart-clip, acho que ela queimou por isso estamos tentando resolver por outra ferramenta.

Muito Obrigado!

Senhor, somente por flash na scout da pra tirar esse código:

abra o programa scout:

selecione aba compal

selecione o modelo w270

selecione o arquivo de flash - [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post1407.html?highlight=w270#post1407[/DOWNLOAD]

clique em flashear esse telefone selecionado.

Poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo LUC@S mas como mencionei estou sem a minha Smart-clip, acho que ela queimou por isso estamos tentando resolver por outra ferramenta.

Muito Obrigado!

Meu querido o jeito agora e uma atualizaçao!

1. Selecione Copal

2. Selecione aF lash clicanto no botao Browser

3. Selecione o modelo

4. Clique no botao Flash

Conectando o celular a USB/PC:

a) Coloque uma bateria 100% carregada no atc

B) Conecte o celular ao cabo (cabo mesmo do V3 na porta USB do PC)

c) Aguarde o a finalização da atualização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...