Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa? PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234 Obrigado a todos!

Postado

Olá pessoal, estou com um W270 que ao ligar pede código de desbloqueio, estou sem a minha SMART-CLIP alguém sabe como fazer leitura ou reset desse código pelo scout ou outro programa?

PS. o código é de 4 dígitos e não é 0000 ou 1234

Obrigado a todos!

Com ele conectado a scout ligado , caso nao leia os codigos coloque em modo dowload ( *+#+ power )

Postado
  • Autor

Com ele conectado a scout ligado , caso nao leia os codigos coloque em modo dowload ( *+#+ power )

Obrigado Vinicius mas quando precionadas as teclas * # Power ele liga e não entra em modo BOOT igual nos V3....

Tentei conectar ele ligado e desligado no scout mas ele não fez leitura, sei que alguns aparelhos demoram alguns segundos para ler mas esse não esta leu mesmo.

E os drivers foram instalado normalmente ele esta reconhecendo normal no PC.

Muito Obrigado!

Postado

Obrigado Vinicius mas quando precionadas as teclas * # Power ele liga e não entra em modo BOOT igual nos V3....

Tentei conectar ele ligado e desligado no scout mas ele não fez leitura, sei que alguns aparelhos demoram alguns segundos para ler mas esse não esta leu mesmo.

E os drivers foram instalado normalmente ele esta reconhecendo normal no PC.

Muito Obrigado!

Senbor, esse telefone na smart clip, vai fazer um Format FFS e depois um repair eeprom.

Postado
  • Autor

Senbor, esse telefone na smart clip, vai fazer um Format FFS e depois um repair eeprom.

Desculpa amigo LUC@S mas como mencionei estou sem a minha Smart-clip, acho que ela queimou por isso estamos tentando resolver por outra ferramenta.

Muito Obrigado!

Postado

Desculpa amigo LUC@S mas como mencionei estou sem a minha Smart-clip, acho que ela queimou por isso estamos tentando resolver por outra ferramenta.

Muito Obrigado!

Senhor, somente por flash na scout da pra tirar esse código:

abra o programa scout:

selecione aba compal

selecione o modelo w270

selecione o arquivo de flash - [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post1407.html?highlight=w270#post1407[/DOWNLOAD]

clique em flashear esse telefone selecionado.

Poste resultados

Postado

Muito Obrigado!

Meu querido o jeito agora e uma atualizaçao!

1. Selecione Copal

2. Selecione aF lash clicanto no botao Browser

3. Selecione o modelo

4. Clique no botao Flash

Conectando o celular a USB/PC:

a) Coloque uma bateria 100% carregada no atc

B) Conecte o celular ao cabo (cabo mesmo do V3 na porta USB do PC)

c) Aguarde o a finalização da atualização

• 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.