Postado Junho 21, 2011 13 anos boa tarde galera estou com uma câmera digital c182 q não liga alguém já solucionou este problema e pode me ajudar??
Postado Junho 21, 2011 13 anos amigo boa noite,se vc tiver experiencia tecnica de detalhes de como esta a placa,caso contrario aconselho levar em uma assistencia de sua confiança.boa sorte.
Postado Junho 22, 2011 13 anos Autor amigo boa noite,se vc tiver experiencia tecnica de detalhes de como esta a placa,caso contrario aconselho levar em uma assistencia de sua confiança.boa sorte. sim tenho mais estou estou entrando no ramo de câmeras agora
Postado Junho 22, 2011 13 anos Autor amigo boa noite,se vc tiver experiencia tecnica de detalhes de como esta a placa,caso contrario aconselho levar em uma assistencia de sua confiança.boa sorte. caro amigo vc já consegui consertar algum deste modelo poderia me orientar??? desde já agradeço
Postado Junho 22, 2011 13 anos amigo,vc ja abriu a camera?ela da algum tipo de sinal quando pressiona a tecla pwr,o zoom dela abre?verifica a placa se nao tem oxidaçao ou algum componente fora do lugar.boa sorte.
Postado Junho 24, 2011 13 anos amigo,vc ja abriu a camera?ela da algum tipo de sinal quando pressiona a tecla pwr,o zoom dela abre?verifica a placa se nao tem oxidaçao ou algum componente fora do lugar.boa sorte. caro amigo já abri, ela não tem indício de oxidação e na fonte de alimentação não da sinal algum desde já agradeço
Postado Junho 28, 2011 13 anos com um multimetro teste os fusiveis da camera principalmente o fusil do fio positivo. os fusiveis sao aqueles q tem um ou mais numeros "0" (zero) se for util clique em "obrigado"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.