Postado Junho 20, 2011 14 anos Coisa do "Clients From Hell": CLIENTE: "Não consigo acessar a internet!" EU: "OK, eu posso te ajudar. O que tentou até agora?" CLIENTE:"Eu cliquei no Internet Explorer e apareceu essa bosta de MSN!" EU:"Isso é a internet!" CLIENTE:"Não é não! Eu quero a internet!!!" [Fiquei perplexo por um tempo... e então, bateu a inspiração] EU:"Olhe para o topo de sua tela. Vê onde tem "msn.com"? Ótimo! Clique e delete este texto. Agora digite "google.com" e tecle ENTER." CLIENTE:"Ótimo! Muito obrigado pela sua ajuda."
Postado Junho 20, 2011 14 anos Coisa do "Clients From Hell": CLIENTE: "Não consigo acessar a internet!" EU: "OK, eu posso te ajudar. O que tentou até agora?" CLIENTE:"Eu cliquei no Internet Explorer e apareceu essa bosta de MSN!" EU:"Isso é a internet!" CLIENTE:"Não é não! Eu quero a internet!!!" [Fiquei perplexo por um tempo... e então, bateu a inspiração] EU:"Olhe para o topo de sua tela. Vê onde tem "msn.com"? Ótimo! Clique e delete este texto. Agora digite "google.com" e tecle ENTER." CLIENTE:"Ótimo! Muito obrigado pela sua ajuda." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não sabem nem usar u c115 querem aparelhos completos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.