Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia Amigos,

Venho aqui tentar dar uma colaboração com a padronização do fórum, sugerindo que seja adotado o padrão de postagens de nosso amigo Ricardo Pereira no tópico de flashs para Spiderman, tendo em vista que há milhares de modelos de telefones chineses no mercado nacional acredito ficar mais fácil para encontrar um arquivo flash seguindo os padrões de postagem de nosso amigo.

Espero ajudar.

Tenha todos um excelente dia!

Postado

Na verdade era para o padrão do Ricardo ter sido seguida, Porém o dia é curto e 1 segundo a mais acaba que criando pendências e até nós mesmo deixamos nos levar pelo curto tempo.

Vou falar com o Ricardo, Iremos padronizar o que puder no tópico em questão, E fiscaliza-lo à todo momento para que não ocorra mais isso.

PS: Há sugestão de todos é muito importante, Todo fórum agradece.

Postado

Bom dia a todos

realmente a ideia é facilitar a busca de vocês, e também gostaria que todos colaborassem , eu e o Michael Carvalho estaremos aditando todos os Posts que estiverem fora do padrão

agradeço a Iniciativa do @Lucas Silva

e todos que tiverem alguma critica ou sugestão a fazer, sintam se a vontade de expor

o fórum agradeçe

Postado

Na verdade era para o padrão do Ricardo ter sido seguida, Porém o dia é curto e 1 segundo a mais acaba que criando pendências e até nós mesmo deixamos nos levar pelo curto tempo.

Vou falar com o Ricardo, Iremos padronizar o que puder no tópico em questão, E fiscaliza-lo à todo momento para que não ocorra mais isso.

PS: Há sugestão de todos é muito importante, Todo fórum agradece.

Padronizar é fácil!

O problema é seguir padrões... ou melhor cobrar padrões, fazer com que eles realmente aconteçam, sem a administração usar do pouco tempo que tem para editar posts fora do mesmo.

Editar é algo paleativo, sendo que a medida tem que atingir a RAIZ do problema... assim objetivando resolver o mesmo!

leisoar

Postado

Não só no tópico relacionado a Spider-man! Eu mesmo fiz pesquisas relativas à minha necessidade e não encontrei, após abrir, e explorar o tópico. Encontrei tal arquivo que precisava, e o mesmo possuia aquele nome em qual digitei na busca. E acho que é por isso que muitos membros abrem tópico desnecessários, até pedidos de arquivos. É um problema, ou não? Ghost Rider

Postado

Complementando, Estaremos iniciando este trabalho ainda esta semana, e todas medidas serão tomadas na RAIZ DO PROBLEMA.

Todos conhecem minha gestão, Sabem que não gosto de meias voltas, Saiu da linha punição sem passar a mão na cabeça.

Vamos começar a editar assim que acertamos outros problemas mais urgentes.

Aguardem.

Há solicitação iniciada pelo Lucas Silva foi ouvida e sem duvidas será atendida, Então Tópico Encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.