Postado Junho 20, 2011 14 anos Bom dia amigos do clan venho auqi mais uma vez com um problema q não consegui solucionar sozinho, estou com um Fostom 934T q estava travando, e não funcionava o toque, fiz um format nele, voltou a funcionar perfeitamente mais quando e fecha a tampa e abre de novo ele não responde as comandos na tela mostra o toque funcionando as teclas sendo precionadas mais o atc não responde ao comando sera que o problema esta na flash? pois não tenho outra para testar
Postado Junho 21, 2011 14 anos Bom dia amigos do clan venho auqi mais uma vez com um problema q não consegui solucionar sozinho, estou com um Fostom 934T q estava travando, e não funcionava o toque, fiz um format nele, voltou a funcionar perfeitamente mais quando e fecha a tampa e abre de novo ele não responde as comandos na tela mostra o toque funcionando as teclas sendo precionadas mais o atc não responde ao comando sera que o problema esta na flash? pois não tenho outra para testar Verifique se não a oxidação na placa, se não tiver oxidação, passe outra flash. Boa sorte.
Postado Junho 22, 2011 14 anos Aqui esta a flash http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/spiderman-box/473-firmware-spiderman-60.html#post119063 apos fazer a flash de um format no aparelho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.