Ir para conteúdo

LG C570F - arquivo flash e procedimento


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde. estou com um aparelho LG C570F para flashear pois o mesmo não inicia completamente, travando na tela do logo da lg. o objetivo do tópico é saber por qual box posso flashear esse aparelho e conseguir também a flash do mesmo, levando em conta a possibilidade de fazer uma leitura da flash do aparelho e a mesma estar corrompida. uso a vigys para trabalhar esses aparelhos lg e não o encontrei na lista de aparelhos que a box oferece. att fernando :nenevrujem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

olá boa tarde , eu sei que o topico é antigo , mais se alguem teve sucesso com esse aparelho travando na tela inicial e poder compartilhar eu agradeço. o meu eu ja tentei atz via programa da lg , mais o danado fala que ja ta na ultima versão e não tem nenhum botão salvador para restaurar!!!! mt obrigadooooo lucas liboredo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo ja fiz dois aparelho desse no suporte da propria lg eu formatei meu pc se naum passava o procedimento certinho mas tudo começa pelo site da lg

----------Atualizado---------

tenta dar um reset na mão A Tecla gerenciador de tarefas (fica ao lado direito do Celular) + Tecla Send (tecla verde) + Tecla Ligar (tecla vermelha) Espero ter ajudado.

----------Atualizado---------

amigos de uma olhada aki xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei atz ontem e não consegui deu que ja tava com a ultima versão igual foto em anexo,

ai para minha surpresa tentei atz hj dinovo e deu certo. uma coisa e outra , ou a lg lançou uma nova flash hj

ou deu algum erro de drivers ontem. importante que deu certo. obrigado pela ajuda de tds.

segue link onde eu peguei o tutorial parabens ao responsavel: post-67315-139967690965_thumb.jpg

Joft Informática: LG c570F Não inicia, fica travado no Logotipo da LG, 'Clean Boot' Veja como resolver

post-67315-139967690935_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou com um aqui que ta dando essa mensagem : O seu telefone já dispõe da última versão de Software, logo não necessita de ser actualizado. Alguem conseguiu resolver essa ??

----------Atualizado---------

Bom , não sei como, mas no dia seguinte esse software doido da LG mudou a frase , agora ele diz que : O telefone não suporta a atualização de software. Alguem conseguiu ou passou por isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Procedimento 100% aqui ...

moderadores podem fechar.

moderação, favor fechar o tópico.

Já que tantos querem que nós fechamos, vamos fechar, pois ha realmente muitos outros tópicos deste tema LG C570f flash...

Com indicações de firmware, software, dicas e soluções, como: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX

Alguém precisando ainda, devem pesquisar pelo fórum mais e havendo ainda dúvidas, postar em um aberto preferencialmente.

Tópico encerrado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...