Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal boa tarde. estou com um aparelho LG C570F para flashear pois o mesmo não inicia completamente, travando na tela do logo da lg. o objetivo do tópico é saber por qual box posso flashear esse aparelho e conseguir também a flash do mesmo, levando em conta a possibilidade de fazer uma leitura da flash do aparelho e a mesma estar corrompida. uso a vigys para trabalhar esses aparelhos lg e não o encontrei na lista de aparelhos que a box oferece. att fernando :nenevrujem:

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

olá boa tarde , eu sei que o topico é antigo , mais se alguem teve sucesso com esse aparelho travando na tela inicial e poder compartilhar eu agradeço. o meu eu ja tentei atz via programa da lg , mais o danado fala que ja ta na ultima versão e não tem nenhum botão salvador para restaurar!!!! mt obrigadooooo lucas liboredo

Postado

oi amigo ja fiz dois aparelho desse no suporte da propria lg eu formatei meu pc se naum passava o procedimento certinho mas tudo começa pelo site da lg

----------Atualizado---------

tenta dar um reset na mão A Tecla gerenciador de tarefas (fica ao lado direito do Celular) + Tecla Send (tecla verde) + Tecla Ligar (tecla vermelha) Espero ter ajudado.

amigos de uma olhada aki xxx

Postado

tentei atz ontem e não consegui deu que ja tava com a ultima versão igual foto em anexo,

ai para minha surpresa tentei atz hj dinovo e deu certo. uma coisa e outra , ou a lg lançou uma nova flash hj

ou deu algum erro de drivers ontem. importante que deu certo. obrigado pela ajuda de tds.

segue link onde eu peguei o tutorial parabens ao responsavel: post-67315-139967690965_thumb.jpg

Joft Informática: LG c570F Não inicia, fica travado no Logotipo da LG, 'Clean Boot' Veja como resolver

post-67315-139967690935_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Eu estou com um aqui que ta dando essa mensagem : O seu telefone já dispõe da última versão de Software, logo não necessita de ser actualizado. Alguem conseguiu resolver essa ??

Bom , não sei como, mas no dia seguinte esse software doido da LG mudou a frase , agora ele diz que : O telefone não suporta a atualização de software. Alguem conseguiu ou passou por isso ??

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Procedimento 100% aqui ...

moderadores podem fechar.

moderação, favor fechar o tópico.

Já que tantos querem que nós fechamos, vamos fechar, pois ha realmente muitos outros tópicos deste tema LG C570f flash...

Com indicações de firmware, software, dicas e soluções, como: Procedimentos LG GSMMulti / LGMDP / LGDP2 / entre outros sem BOX

Alguém precisando ainda, devem pesquisar pelo fórum mais e havendo ainda dúvidas, postar em um aberto preferencialmente.

Tópico encerrado com final feliz!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.