Postado Junho 18, 2011 14 anos por favor meu gs 290 liga e so fica na tela inicial tento conectar ele na vygis mais nao consigo queria saber se tem como eu atualizar ele e sem alguem pode me ajuda Movido pro Local Correto. Moderação Clan GSM!
Postado Junho 18, 2011 13 anos por favor meu gs 290 liga e so fica na tela inicial tento conectar ele na vygis mais nao consigo queria saber se tem como eu atualizar ele e sem alguem pode me ajuda Movido pro Local Correto. Moderação Clan GSM! Veja se o conector de carga não esta oxidado, impossibilitando a leitura do ATC. Se possível Poste um Print com a imagem de erro pra melhor analisar. Aguardo...
Postado Fevereiro 27, 2012 13 anos to com o mesmo poblema o meu para no logo . na vygis tamen nao reconhece. ja fiz a oxidaçao do aparelho mas nao reconhece se alguem tiver a soluçao
Postado Fevereiro 29, 2012 13 anos to com o mesmo poblema o meu para no logo . na vygis tamen nao reconhece. ja fiz a oxidaçao do aparelho mas nao reconhece se alguem tiver a soluçao ele paralisa com chip e sem chip?se sem chip abre normal tente um reset manual,vc quis dizer que desoxidou,então tinha resquicio de oxidação? tente uma desoxidação mas profunda com a ultra som,principalmente na area do conector de carga.
Postado Março 14, 2012 13 anos to com o mesmo poblema o meu para no logo . na vygis tamen nao reconhece. ja fiz a oxidaçao do aparelho mas nao reconhece se alguem tiver a soluçao Olá, assim que voltar aqui, veja este tópico: LG GS290 Atualização alternativa sem BOX Deva ajudar, mas lembre-se, aguardamos um retorno seu Guilherme, pois foi você mesmo que ressuscitou o tópico! Boa sorte!
Postado Abril 19, 2012 13 anos Pois Também estou com um GS290 e trava Na tela inicial mas não adianta ele da erro na flash. E não sei fazer o master reset Alguem pode me ensinar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.