Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Como tive muita dificuldade para solucionar meu problema, achei alguns tópicos falando da MXKey mas só tenho HWK, não encontrei nada a respeito de como recuperar a falha no arquivo DCC da câmera, fiz um tutorial básico de como consegui recuperar um 5220, o procedimento pode ser usado para outros modelos similares. Anexo as imagens dos passos e o ZIP de alguns arquivos usados para o reparo.

Passo 1: fazendo a leitura você verá uma falha, como mostra a imagem abaixo. Clique em "Wr PM";

Passo 2: escolha o arquivo compatível, não pode ser qualquer um, tem que ter o mesmo código do seu aparelho. Ex:

Erro = NIMMIIIIRRFF06150110_XXXXXX (DCC Mismatch)

Arquivo = 5220_NIMMIIIIRRFF06150110_002.005.pm

Passo 3: aplique "UI Settings" e depois "Info", verá que o problema foi corrigido.

Existe uma opção de escrever apenas o arquivo DCC dentro da função "PM Edit", mas comigo não ficou bom, este procedimento foi testado e sei que funciona.

Espero que ajude, se sim utilize a função agradecer, boa sorte.

post-93131-139967579768_thumb.jpg

post-93131-139967579778_thumb.jpg

post-93131-139967579782_thumb.jpg

Câmera em espera Nokia.rar

• 6 meses depois...
Postado
  • Autor

To com erro na camera do nk 2720 rm 519 verção 9.55.

Vc tem o arquivo dele?

des de já sou grato.

Cara os únicos arquivos que tenho são estes, se não tiver aí não tenho aqui. Vou pesquisar e se encontrar algo posto e aviso aqui.

• 3 meses depois...
Postado

muito bom fiz com um 2220s camera em espera 100% com hwk valeu.

Boa noite amigo, eu to tentando fazer aqui com um 2220s, mas naum to conseguindo naum

, tem que marcar alguma aba de UL Options?

se puder mandar passo a passo agredeço, desde ja obrigado

tenho UFS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.