Ir para conteúdo

BLACK BERRY CHINES 'LIGA E DESLIGA'


Posts Recomendados

Boa tarde

estou com um C9000 imitação do Black Berry ele liga normal, mais quando apaga a tela para ficar em stand by ele n liga mais não acende o LCD a fonte acusa q esta em consumo alto 0.15 dai e so tirando da fonte e colocando novamente para ligar novamente

Quando o mesmo apaga o lcd, o teclado ascende se o sr apertar alguma tecla ou nem o teclado ascende ? Se o teclado ascender normal, abra o atc, verifique se o display é soldado. Se sim, renove a solda do flex do display. Se for de encaixe, verifique possiveis oxidações nesta placa. Abraços e ficamos no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e soldado na placa, mais msm sem o lcd ele acusa consumo alto o problema e na placa msm, ele apaga nem acende o teclado, esta com se estivesse desligado entende ele faz assim liga normal (com consumo altosempre em 0.20 e fica.. ) fiquei usando ele um tempo ate mais se parar de usar e as luazes do lsd se apagar para ficar em standby ele n liga mais .. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e soldado na placa, mais msm sem o lcd ele acusa consumo alto o problema e na placa msm, ele apaga nem acende o teclado, esta com se estivesse desligado entende

ele faz assim liga normal (com consumo altosempre em 0.20 e fica.. ) fiquei usando ele um tempo ate mais se parar de usar e as luazes do lsd se apagar para ficar em standby ele n liga mais .. =/

Sei sei.. Cara então faça uma boa dexossidação nesta placa. Ligue-a na fonte e verifique com o dedo se ah algum componente esquentando. Se sim subistitua-os. O Sr tmb pode fazer uma leve ressolda na placa. Faça os procedimentos e nos retorne. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei sei.. Cara então faça uma boa dexossidação nesta placa. Ligue-a na fonte e verifique com o dedo se ah algum componente esquentando. Se sim subistitua-os. O Sr tmb pode fazer uma leve ressolda na placa. Faça os procedimentos e nos retorne. Abraços

então fiz os procedimentos, e nd cara o consumo abaixou um pouco na hr de ligar, mais fica a msm coisa... vou trocar a placa aqui pra resolver pro cliente mais esse defeito me quebro as pernas kkk

vlw abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então fiz os procedimentos, e nd cara o consumo abaixou um pouco na hr de ligar, mais fica a msm coisa... vou trocar a placa aqui pra resolver pro cliente mais esse defeito me quebro as pernas kkk

vlw abrs

O Certo seria o sr deixar dexossidando por um bom tempo. Umas 4 a 5 horas na ultrasom. É tanto que o sr mesmo afirma que o consumo diminuiu. Mas já que vai subistituir a p.c.i... Nossa moderação pode dar o tópico por encerrado ?

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...