Ir para conteúdo

B3410 morto depois de flash


Posts Recomendados

Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!!

Nao da mais boot, eu usei a twister + hwk mas nao consegui flashear de novo!!

Posted Image

quando tento ler o atc!!

Posted Image

se eu cancelar

Posted Image

se eu tentar flashear sem ler antes!!

se alguem tiver uma sugestao eu acradeço!!

Obrigado aos colegas do forum!!

tenho a twister +hwk e se ajudar tenho a UST-PRO 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!!

Nao da mais boot, eu usei a twister + hwk mas nao consegui flashear de novo!!

Posted Image

quando tento ler o atc!!

Posted Image

se eu cancelar

Posted Image

se eu tentar flashear sem ler antes!!

se alguem tiver uma sugestao eu acradeço!!

Obrigado aos colegas do forum!!

tenho a twister +hwk e se ajudar tenho a UST-PRO 2

Amigo certamente o senhor deu erase nele, e por consequência disto o atc fica sem firmware alguma instalada nele. O aparelho nestas condições não faz leitura, o que o senhor deve fazer é selecionar os arquivos e mandar "flash" direto, e pra uma melhor comunicação com o atc diminua a vel. baudrate pra 23400 e bateria 100% carregada. É só ter paciência que dá certo. Poste resultados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!!

Nao da mais boot, eu usei a twister + hwk mas nao consegui flashear de novo!!

Posted Image

quando tento ler o atc!!

Posted Image

se eu cancelar

Posted Image

se eu tentar flashear sem ler antes!!

se alguem tiver uma sugestao eu acradeço!!

Obrigado aos colegas do forum!!

tenho a twister +hwk e se ajudar tenho a UST-PRO 2

Senhor, esse aparelho é meio ruim para conexão mesmo após erase, deixe o aparelho carregando por algum tempo e siga o procedimento postado pelo israel ou mesmo pela hwk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Senhor, esse aparelho é meio ruim para conexão mesmo após erase, deixe o aparelho carregando por algum tempo e siga o procedimento postado pelo israel ou mesmo pela hwk.

Amigo se o aparelho morreu apos a flash, nao importa se voce fez Erase nele antes ou depois da flash, para voltar a fazer o seu aparelho ligar faça o seguinte: abra o programa da sua box, escolha o modelo que no seu caso é o B3410 , selecione as flash correta, no caso Mcu ( nor ) , TFS ( Nand ) e CSC ( Nand) o resto de baixo voce nao prescisa colocar nada, apos selecionar os 3 arquivos voce manda Flash, clique em Write Flash ou Gravar Flash, isso depende se seu programa esta em ingles ou portugues, write e gravar ambos sao os mesmos, enfim, apos clicar em write flash começara a fazer a flash, apos terminar a flash voce tera a mensagem que acabou, mais ou menos assim, CSC Write Done, 5424462 byte(s), Time: 03:24 apos isso nao deslique o aparelho do cabo, ainda conectado voce vai na opçao Sign Fw , apos isso seu aparelho voltara a ligar normalmente, lembrando que voce tem que tomar cuidado na hora de escolher os arquivos de flash, pois pode ser que nao tenha o idioma portugues, mas aqui neste forum voce deve encontrar a flash com idioma portugues, caso nao encontre, pode pedir aqui no forum que eu ou alguem aqui colocaremos a flash para voce, vou colocar aqui uma imagem de uma atualização feita por mim e com flash idioma portugues.

um abraço e ate mais .

post-6291-139967650543_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...