Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!!

Nao da mais boot, eu usei a twister + hwk mas nao consegui flashear de novo!!

Posted Image

quando tento ler o atc!!

Posted Image

se eu cancelar

Posted Image

se eu tentar flashear sem ler antes!!

se alguem tiver uma sugestao eu acradeço!!

Obrigado aos colegas do forum!!

tenho a twister +hwk e se ajudar tenho a UST-PRO 2

Postado

Chegou aqui na loja um B3410 travado na tela inicial e piscando!! Fiz algumas flashs, mas depois de uma flash o atc morreu!!

Posted Image

quando tento ler o atc!!

Posted Image

se eu cancelar

Posted Image

Amigo certamente o senhor deu erase nele, e por consequência disto o atc fica sem firmware alguma instalada nele. O aparelho nestas condições não faz leitura, o que o senhor deve fazer é selecionar os arquivos e mandar "flash" direto, e pra uma melhor comunicação com o atc diminua a vel. baudrate pra 23400 e bateria 100% carregada. É só ter paciência que dá certo. Poste resultados.
Postado

Posted Image

quando tento ler o atc!!

Posted Image

se eu cancelar

Posted Image

Senhor, esse aparelho é meio ruim para conexão mesmo após erase, deixe o aparelho carregando por algum tempo e siga o procedimento postado pelo israel ou mesmo pela hwk.

• 2 meses depois...
Postado

Senhor, esse aparelho é meio ruim para conexão mesmo após erase, deixe o aparelho carregando por algum tempo e siga o procedimento postado pelo israel ou mesmo pela hwk.

Amigo se o aparelho morreu apos a flash, nao importa se voce fez Erase nele antes ou depois da flash, para voltar a fazer o seu aparelho ligar faça o seguinte: abra o programa da sua box, escolha o modelo que no seu caso é o B3410 , selecione as flash correta, no caso Mcu ( nor ) , TFS ( Nand ) e CSC ( Nand) o resto de baixo voce nao prescisa colocar nada, apos selecionar os 3 arquivos voce manda Flash, clique em Write Flash ou Gravar Flash, isso depende se seu programa esta em ingles ou portugues, write e gravar ambos sao os mesmos, enfim, apos clicar em write flash começara a fazer a flash, apos terminar a flash voce tera a mensagem que acabou, mais ou menos assim, CSC Write Done, 5424462 byte(s), Time: 03:24 apos isso nao deslique o aparelho do cabo, ainda conectado voce vai na opçao Sign Fw , apos isso seu aparelho voltara a ligar normalmente, lembrando que voce tem que tomar cuidado na hora de escolher os arquivos de flash, pois pode ser que nao tenha o idioma portugues, mas aqui neste forum voce deve encontrar a flash com idioma portugues, caso nao encontre, pode pedir aqui no forum que eu ou alguem aqui colocaremos a flash para voce, vou colocar aqui uma imagem de uma atualização feita por mim e com flash idioma portugues.

um abraço e ate mais .

post-6291-139967650543_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.