Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Amigos do clan estou com minha n-box que entra normal só que quando clico no suporte da erro, estalei o mozilla ela voltou normal mas depois ele voltou a não entra denovo no suporte ñ to podendo baixar nada de rm nem de pm para fazer flash se vcs poderem me ajudar eu agradeço eu estava pensando em formatar o meu pc mas ñ e virus e algo com a n-box ou com a hwk. desculpa se postei no local errado mesmo assim agradeço a atenção um grande abraço a todos.

Postado

Amigos do clan estou com minha n-box que entra normal só que quando clico no suporte da erro, estalei o mozilla ela voltou normal mas depois ele voltou a não entra denovo no suporte ñ to podendo baixar nada de rm nem de pm para fazer flash se vcs poderem me ajudar eu agradeço eu estava pensando em formatar o meu pc mas ñ e virus e algo com a n-box ou com a hwk. desculpa se postei no local errado mesmo assim agradeço a atenção um grande abraço a todos.

Amigo, isso provavelmente é vírus... mas faça o seguinte...

limpe todo o cache do computador...

e tente novamente...

poste a tela de erro tb

abraços e boa sorte

Postado
  • Autor

Amigo, isso provavelmente é vírus... mas faça o seguinte...

limpe todo o cache do computador...

e tente novamente...

poste a tela de erro tb

abraços e boa sorte

Amigo sanmyo ja temtei varias coisas mas ñ deu certo por isso to postanto o jpeg do erro se cvs tiverem uma outra maneira eu agradeço.

post-100288-139967578909_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Boa Noite, Srº em qual versão esta seu equipamento ( box ) ?

amigo diego minha n-box com hwk esta 02.10.000 e a nova versão mas eu to usando normal fazendo desbloqueio, flash so ñ posso entra no suporte se vc pode me ajudar eu agradeço.

Postado

amigo diego minha n-box com hwk esta 02.10.000 e a nova versão mas eu to usando normal fazendo desbloqueio, flash so ñ posso entra no suporte se vc pode me ajudar eu agradeço.

Bom Dia, Srº atualize seu equipamento para a versão presente no momento e assim conseguira abrir normal o suport;

Aqui esta -> http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-5.html#post111692

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.