Postado Junho 9, 2011 14 anos Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado
Postado Junho 9, 2011 14 anos Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado Amigo antes de tudo,faça o seguinte coloque o mesmo na fonte,e certifique se o mesmo não esteja encurto,ainda com ele ligado na fonte tecle a tecla power verifique se passa alguma corrente.
Postado Junho 9, 2011 14 anos Teste com uma outra bateria amigo ou coloque o aparelho na fonte e veja seu consulmo. Teste e post resultados
Postado Junho 9, 2011 14 anos Aparece 0.01 apenas e não sai disso! Faça uma ressolda de leve na p.c.b completa.
Postado Junho 9, 2011 14 anos Autor Entendi, isso já foi feito, eu precisava saber qual o componente ou componentes que são responsáveis pela função de ligar para ressoldar corretamente.
Postado Junho 9, 2011 14 anos Entendi, isso já foi feito, eu precisava saber qual o componente ou componentes que são responsáveis pela função de ligar para ressoldar corretamente. Segue o manual técnico amigo. Manual Técnico KP570 Manual Técnico KP570 Português
Postado Junho 9, 2011 14 anos Autor Obrigado Reginaldo, foi de grande ajuda! Vou fazer os testes e posto o resultado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.