Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O "Will it Blend?" é um programa que conseguiu com o tempo a proeza de deixar qualquer empresa orgulhosa de ter seu produto triturado em um liquidificador. No programa, já foram triturados inúmeros produtos, como o iPhone 4 e o iPad 2.

Até hoje, nada tinha sido páreo para o implacável liquidificador da BlendTec. Até hoje.

Posted Image

O Sonim XP3300, considerado pela fabricante o celular mais resistente do mundo, foi desenvolvido para resistir a pancadas, temperaturas extremas, poeira e, aparentemente, a liquidificadores super-potentes.

O "Chuck-Norris" dos celulares conseguiu manter sua estrutura e não virou pó. Claro, ele não parecia estar pronto para ser novamente utilizado após o massacre, mas ainda assim mostrou o seu valor e lutou bravamente até o fim. Confira no vídeo:

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Wt1fNKhQdKk&feature=player_embedded

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.