Postado Junho 8, 2011 14 anos Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim
Postado Junho 8, 2011 14 anos Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim Amigo tente este procedimento. Nokia 7100 e 2680 desligando sozinho, basta fazer esse jump
Postado Junho 8, 2011 14 anos Autor amigo eu fis o procedimento que voce me mandou e ficou otimo so que esta sem serviso voce sabe quau o procedimento devo tomar agradeso de ja
Postado Junho 8, 2011 14 anos Veja também se a oxidação nas extremidades da antena amigo ressolde ou troque-a
Postado Junho 9, 2011 14 anos Autor amigos fiz atualizacao de softe mas continua na mesma testei a antena esta normal augem sabe quau o cristal responsavel pelo chip
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.