Postado Junho 7, 2011 14 anos Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada
Postado Junho 7, 2011 14 anos Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada coloque em modo download volume para baixo + botão da camera + power depois disso vc conseguirá
Postado Junho 7, 2011 14 anos Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada da uma olhada aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html
Postado Junho 7, 2011 14 anos Autor Coloquei ele em modo boot mais nao adiantou... Selected model: S3650 Selected com port: COM11 Selected speed port: 921600 Not found file number -> 3 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM11 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0016 ------------------------------------------------------------------------------- Na hora der Ler Apps da erro.... Baixei um flash aqui com 5 partes... será que se eu baixar outro resolve??
Postado Junho 7, 2011 14 anos Coloquei ele em modo boot mais nao adiantou... Selected model: S3650 Selected com port: COM11 Selected speed port: 921600 Not found file number -> 3 Search flash modem ... Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM11 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 28 second, sw ver: 3.5.0016 ------------------------------------------------------------------------------- Na hora der Ler Apps da erro.... Baixei um flash aqui com 5 partes... será que se eu baixar outro resolve?? faça pelo download no link acima. baixe outra versao de flash poste o resultado.
Postado Junho 7, 2011 14 anos Autor Não estou conseguindo nem baixar esse programa... Baixo, vou la instalo e ele não abre de jeito nenhum... Não tem outra forma de fazer isso?
Postado Junho 7, 2011 14 anos Não estou conseguindo nem baixar esse programa... Baixo, vou la instalo e ele não abre de jeito nenhum... Não tem outra forma de fazer isso? Segue em anexo! e post resultadoss! ANEXOS APAGADOS Administração CLANGSM
Postado Junho 7, 2011 14 anos Não é o samsung star s5230, é o s3650 que é o corby! esse programa faz o s3650 tbm.
Postado Junho 7, 2011 14 anos Autor Deu certo.... Só que veio em uma lingua q nem sei dizer qual é... A configurações dele estão escritas assim: Profile telefonu Wyswietlacz Godzina i data Telefon.... rsss será que alguem sabe qual é essa lingua para que eu possa traduzir no google? Muito obrigada!!!!!!
Postado Junho 7, 2011 14 anos Autor Deu certo!!!!! Chutei laa uma lingua, Polones, e consegui mudar para o portugues!!!! Muito obrigada!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.