Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o mic está quebrado não funciona querocolocar um outro desse tipo dos mp7 mais precisa saber se ele precisa de alguma resistencia"resistor'

Amigo posts uma imagem nítida,pra que técnicos disponível faça uma analise, e veja as possibilidade de um jumper,sendo assim sanar o problema do atc.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

boa noite amigo mais eu precisa de uma solução para o samsung gt-c3200 por que de tanto temtar com o resistor acabei rompendo a trilha e preciso com um pouco de urgenia mim ajuden meu amigos e tambem quando eu temtei com essa segunda opição ele funcionol mais ficou muito baixo que na ligação nem funciona mim ajuda ai

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

100% testado e aprovado!!!

obrigado

Certo "alisonsoares", sendo assim, como és o próprio autor do tópico e nos relata ter resolvido, além de outros também!

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

• 4 semanas depois...
Postado

boa tarde amigos tom com um c3200 que veio de outra assistencia com as trilhas do mic arrancadas e com aponta da placa onde e colocado o mic quebrada se alguem poder ma ajudar fico agardecido a foto e essa da placa com o defeitopost-162043-139967837734_thumb.jpg

• 1 mês depois...
Postado

procedimento resolvido 100% mesmo com a placa faltando o pedaço e o mesmo procedimento usando o mic do mp7 mas no meu caso so nao tava dando certo poque tinha trocado os conponentes que ficam perto do mic foi so arrumar uma outra placa de sucata da mesma e resolvido mas na se esqueça o preocedimento e o mesmo que ja tem no topico. o brigado a todos pela força e ficam com deus.................. podem fechar o topico .

• 1 mês depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.