Ir para conteúdo

Iphone 3G não funciona com chip TIM após desbloqueio


Ike75

Posts Recomendados

Olá, Tenho um iphone 3G 8Gb e por engano pedi para atualizar a versão pelo iTunes.... Antes desta atualização meu iphone funcionava normalmente através da operadora TIM. Após ter feito jailbreak e baixado o firmware 4.2.1 usando o redsn0w, o aparelho foi desbloqueado porém agora não reconhece o chip da TIM. Tentei com outros 2 chips TIM e nada. Restaurei via iTunes e todos os aplicativo estão OK, menos o telefone. Aparece uma barra de sinal, mas o nome da operadora não... Alguém tem idéia do que eu devo fazer??? Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com o mesmo problema, comprei um 3GS 16GB importado o ex dono fez reset geral e ele travou na tela inicial, ai atualizei e fiz o Jailbreak e Redsn0W inclusive só voltou com a versão 4.1, agora ele só funciona Claro, Vivo e Oi e não funciona tim de forma alguma. fica a barra, as vezes escrito Tim, mais sem sinal. Li outros tópicos falando que pode ser restrição de operadora (Black List), até achei que poderia ser isso mesmo. Desliguei o 3G e mesmo assim não funcionou. Entrou outro aparelho travado aqui na loja, de cliente, 3g 16GB importado, fiz o mesmo porcedimento, agora ele está na 4.2.1, fiz o redsn0w ele funciona outras operadoras e não funciona Tim. e o cliente falou que antes ele funcionava Tim, agora não sei o que faço. 2 casos mesmo problema, acho que é dificil os dois estarem na black list.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá aracell,

O meu iphone está com o mesmo problema que o seu. Você conseguiu arrumar? Se sim, como vc fez? Estou há vários dias tentando e não consigo.

Abraço

Diego

Estou com o mesmo problema, comprei um 3GS 16GB importado o ex dono fez reset geral e ele travou na tela inicial, ai atualizei e fiz o Jailbreak e Redsn0W inclusive só voltou com a versão 4.1, agora ele só funciona Claro, Vivo e Oi e não funciona tim de forma alguma. fica a barra, as vezes escrito Tim, mais sem sinal. Li outros tópicos falando que pode ser restrição de operadora (Black List), até achei que poderia ser isso mesmo. Desliguei o 3G e mesmo assim não funcionou.

Entrou outro aparelho travado aqui na loja, de cliente, 3g 16GB importado, fiz o mesmo porcedimento, agora ele está na 4.2.1, fiz o redsn0w ele funciona outras operadoras e não funciona Tim. e o cliente falou que antes ele funcionava Tim, agora não sei o que faço.

2 casos mesmo problema, acho que é dificil os dois estarem na black list.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo

Os dados são

iPhone 3GS 16gb

Modelo mc131bz

Imei 0119810xxxxx

Obrigado!

Diego

Após a Consulta Black list, o Aparelho não esta Bloqueado!

Amigo refaça o procedimento de desbloqueio pelos Tutoriais abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-%5Btutorial%5D-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html

e Pra Completar o desbloqueio > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13665-desbloqueio-iphone-4-2-1-sem-wifi.html

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia pessoal, Primeiramente desculpe por ressussitar um tópico antigo, mas estou com o mesmo problema e achei melhor responder em um tópico já criado do que abrir outro. Estou com um Iphone 3Gs que não funciona o chip da TIM, da Claro, Vivo e Oi funciona normalmente, no da TIM só funciona o 3G. A versão deste Iphone é a 6.1 e não tem nos tutoriais informados, alguem pode me ajudar? Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Primeiramente desculpe por ressussitar um tópico antigo, mas estou com o mesmo problema e achei melhor responder em um tópico já criado do que abrir outro.

Estou com um Iphone 3Gs que não funciona o chip da TIM, da Claro, Vivo e Oi funciona normalmente, no da TIM só funciona o 3G. A versão deste Iphone é a 6.1 e não tem nos tutoriais informados, alguem pode me ajudar?

Desde já, obrigado.

Sr. Paulinho o mesmo já Realizou e Consulta Black List?

Veja: ......:::: AQUI ::::......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...