Postado Setembro 22, 2009 15 anos apareceram por aqui varios chineses sem conseguir ligar a camera...dava a informação ""modulo de camera não pronto"" solução. abri e retirei a camera limpei o conector e recoloquei a camera.. camera funcionando normalmente sem precisar formatar o aparelho.
Postado Setembro 22, 2009 15 anos apareceram por aqui varios chineses sem conseguir ligar a camera...dava a informação ""modulo de camera não pronto"" solução. abri e retirei a camera limpei o conector e recoloquei a camera.. camera funcionando normalmente sem precisar formatar o aparelho. muito boa sua dica mais quando abri um topico relacionado a qualquer assunto desative o (caps lock) veja ae regras do forun.
Postado Abril 3, 2010 15 anos apareceram por aqui varios chineses sem conseguir ligar a camera...dava a informação ""modulo de camera não pronto"" solução. abri e retirei a camera limpei o conector e recoloquei a camera.. camera funcionando normalmente sem precisar formatar o aparelho. vc abriu o t800 todo ou so a parte da camera. me mande um e-mail explicando como fazer. abrigado
Postado Abril 3, 2010 15 anos Por que via EMAIL e não aqui no fórum? Este fórum é técnico e de ajuda mútua não damos informações via EMAIL, MSN e etc... Sem falar que é proibido à divulgação de dados pessoais. Se não for técnico leve seu aparelho à uma assistência mais próxima, se for leia as regras do mesmo e atente-se para não reviver tópicos antigos desnecessariamente. vc abriu o t800 todo ou so a parte da camera. me mande um e-mail explicando como fazer. abrigado
Postado Abril 14, 2010 15 anos eu tenho um iphone ip20 esta dando esta msg tbm a o modulo de camera nao esta pronto oque fazer? ja formatei e nao deu certo! me ajudem ?
Postado Abril 14, 2010 15 anos Qual ferramenta o senhor tem disponível para reparo? eu tenho um iphone ip20 esta dando esta msg tbm a o modulo de camera nao esta pronto oque fazer? ja formatei e nao deu certo! me ajudem ?
Postado Abril 15, 2010 15 anos ja peguei varios q foi limpeza ou camera mau encaixada,mais as vezes tem q trocar a camera mesmo pra resolver o problema.
Postado Abril 19, 2010 15 anos Isso tambem funciona com o E71???? Estou com mesmo problema no meu celular.
Postado Abril 20, 2010 15 anos Isso tambem funciona com o E71???? Estou com mesmo problema no meu celular. Funciona sim, ja peguei aqui um que da a mensagem ''modulo nao pronto'' uns nao teve jeito e outros voltou a funcionar. o bom mesmo é sempre tentar. []'s
Postado Abril 21, 2010 15 anos Não poste mensagens com letras fora do padrão, nesta não será aplicado uma infração mais na próxima será! Isso tambem funciona com o E71???? Estou com mesmo problema no meu celular.
Postado Abril 21, 2010 15 anos Isso tambem funciona com o E71???? Estou com mesmo problema no meu celular. para saber se o defeito e realmente na camera e nao placa ou software retirei a camera dianteira e vi que o conector era o mesmo da camera de tras ai inverti e funcionou normal a de tras ai foi fim de duvida
Postado Setembro 3, 2010 14 anos Estou com um E71 travando a camera ja passei 5 sofer e fica com o mesmo defeito. O que devo fazer ? Por favor quem suber me ajuda ? Amigo Bom dia !! por favor leia as regras e avisos . não altere a resolução da fonte , não poste em negrito. Adm ClanGsm
Postado Setembro 3, 2010 14 anos Autor Estou com um E71 travando a camera ja passei 5 sofer e fica com o mesmo defeito. O que devo fazer ? Por favor quem suber me ajuda ? Amigo Bom dia !! por favor leia as regras e avisos . não altere a resolução da fonte , não poste em negrito. Adm ClanGsm Bom dia !!! Qual equipamento posssui para manutençaão em chineses miracles ? Ja formatou o atc? Format o aparelho , caso o erro persista troque a camera.. Teste e poste resultados.. Paz !! boa sorte !!
Postado Maio 12, 2011 14 anos apareceram por aqui varios chineses sem conseguir ligar a camera...dava a informação ""modulo de camera não pronto"" solução. abri e retirei a camera limpei o conector e recoloquei a camera.. camera funcionando normalmente sem precisar formatar o aparelho. O MEU CELULAR ESTA ASSIM ELE É UM ZTE MOBILE X990 LEVAI A ASSISTENCIA TECNICA MAIS NÃO TEVE CONSERTO. AGORA EU TENHO QUE COMPRAR UMA CAMERA NOVO E TROCAR. ONDE ACHAR???
Postado Maio 12, 2011 14 anos O MEU CELULAR ESTA ASSIM ELE É UM ZTE MOBILE X990 LEVAI A ASSISTENCIA TECNICA MAIS NÃO TEVE CONSERTO. AGORA EU TENHO QUE COMPRAR UMA CAMERA NOVO E TROCAR. ONDE ACHAR??? Se na que você foi não resolveu, procure outra que eles podem resolver seu problema. É proibido postar com o caps lock ativado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.