Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dificuldades em atualiza a vigys pra versão 1_85.

Featured Replies

Postado

amigos gostaria de uma forcinha de Vcs é que t?ô com dificuldades em Atualiza a minha Vigys. Eu no momento tô usando a versão 1_77 aqui . é que me apareceu um Lg T310 aqui pra Flash. e vi que a versão que Tô usando não faz esse ATC. Fiz uma pesquiza aqui no forum mesmo e essa versão 1_85 faz o T310. Tentei fazer essa atualização aqui mais não tive sucesso. o progama da erro ao abri .. Gostaria de uma forcinha ai dos amigos.. Desde já agradeço a todos..

Postado

Pessoal alguém pode me da uma forçanesse probleminha..

com a a tualização da vivis..

postei os 2 erros que esta dando.

Aguardo retorno..

desde já agradeço a Todos..:good:

amigo o primeiro erro eu nao sei do que se trata, mas o segundo acredito que seja pq o pc nao esta lendo o aparelho, tive esse msm problema quando fui atualizar um android nao me lembro o modelo, eu achava que ele deveria achar a porta com da vigys, mas na verdade ela tem que reconhecer eh a do aparelho, quando tentava se conectar pela da box dava erro.verifique se os drive do celular estao instalados corretamente.

Postado

Pessoal alguém pode me da uma forçanesse probleminha..

com a a tualização da vivis..

postei os 2 erros que esta dando.

Aguardo retorno..

desde já agradeço a Todos..:good:

Atualize Sua Vygis e

Poster Resultado.

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-15.html

Postado
  • Autor

Amigo vc leu o poster inicial?

ao referente problema meu?

se não leu, é isso mesmo que estou tentando faze ATUALIZA a vigys.

só que estou tendo dificuldades como sitei.

Postado
  • Autor

amigo o primeiro erro eu nao sei do que se trata, mas o segundo acredito que seja pq o pc nao esta lendo o aparelho, tive esse msm problema quando fui atualizar um android nao me lembro o modelo, eu achava que ele deveria achar a porta com da vigys, mas na verdade ela tem que reconhecer eh a do aparelho, quando tentava se conectar pela da box dava erro.verifique se os drive do celular estao instalados corretamente.

amigo muito boa dica a sua.

só que o meu problema é ainda a coneção com a nova versão a box.

e não a coneção do ATc com o progama.

como mostra o PRINT que postei.

minha dificuldade é a coneção com a nova Atualização da vigys .

Postado

Boa noite Nicolas , pelo que vi no segundo Print, o problema é que vc tem que desmarcar a opção AUTO FIND PORT,que fica ao lado da velocidade . só assim a box vai te dar a opção de conexão com as todas as portas disponiveis . aí vc poderá mandar conectar na porta que ela está instalada ! Boa sorte!

Postado

amigo muito boa dica a sua.

só que o meu problema é ainda a coneção com a nova versão a box.

e não a coneção do ATc com o progama.

como mostra o PRINT que postei.

minha dificuldade é a coneção com a nova Atualização da vigys .

amigo como eu tinha dito no meu post anterior, nesse programa voce nao vai fazer como nos outros, que voce se conecta com a porta com que a box gera, para depois se conectar com o atc, neste voce conecta o atc no pc e este vai gerar uma porta com, e eh esta porta com que voce seleciona ali, eu fiz aqui e deu certo.

no aguardo.

Postado

Bom dia amigos do fórum. Primeiramente gostaria de pedir um pouco mais de paciência do amigo Nicolas Torres, creio que o intuito de todos aqui é ajudar um ao outro, para esclarecer nossas dúvidas e resolvermos nossos problemas. Bem, direto ao ponto. Já me deparei com esse problema, meus drives estavam ocasionando-o. Reinstale o driver da box, e poste resultados por favor. Driver_NEW.rar

Postado

Tenho tido esse 1º erro em um dos meus pcs toda vez que conecto um pen driver ou cartão de memória! Nas opções que surgem junto ao erro (CANCELAR, TENTAR NOVAMENTE ou CONTINUAR) nada do que se aperta funciona aqui, o erro não desaparece mesmo que retiro o periférico antes adicionado! A única maneira é reiniciando! Tenho usado a Vygis e nunca apresentou erro 1º erro com ela e com nenhuma box, mas apresenta com periféricos de armazenamento! Havia essa falha em outro pc aqui, única forma que encontrei foi formatar... isso parece até erro ocasionado por vírus!

Abraços e boa sorte amigo. Poste resultado para nos ajudar também!

Postado
  • Autor

Bom dia amigos do fórum.

Primeiramente gostaria de pedir um pouco mais de paciência do amigo Nicolas Torres, creio que o intuito de todos aqui é ajudar um ao outro, para esclarecer nossas dúvidas e resolvermos nossos problemas.

Bem, direto ao ponto.

Já me deparei com esse problema, meus drives estavam ocasionando-o.

Reinstale o driver da box, e poste resultados por favor.

[ATTACH]19854[/ATTACH]

Perdão amigo ..

Mais só tentei Chama a atenção de uma pessoa desatenta ao poster.

como o testo pricipal dos poster é (Dificuldades em atualiza a vigys pra versão 1_85.).

Ai o Cara posta TENTE ATUALIZA A VIGYS.

Acredito que seja Falta de aténçaõ de algumas Pessoas postarem antes de lê o Topico.

Vou fazer o procedimento citado por vc e em breve postarei resultados.

Abraço..

Postado
  • Autor

Tenho tido esse 1º erro em um dos meus pcs toda vez que conecto um pen driver ou cartão de memória! Nas opções que surgem junto ao erro (CANCELAR, TENTAR NOVAMENTE ou CONTINUAR) nada do que se aperta funciona aqui, o erro não desaparece mesmo que retiro o periférico antes adicionado! A única maneira é reiniciando! Tenho usado a Vygis e nunca apresentou erro 1º erro com ela e com nenhuma box, mas apresenta com periféricos de armazenamento! Havia essa falha em outro pc aqui, única forma que encontrei foi formatar... isso parece até erro ocasionado por vírus!

Abraços e boa sorte amigo. Poste resultado para nos ajudar também![/QU

Sera que se trata de virus?

pois ficou assim depois que tentei coloca essa versão nova.

Já com a antiga fonciona normalmente.

Postado

Perdão amigo ..

Mais só tentei Chama a atenção de uma pessoa desatenta ao poster.

como o testo pricipal dos poster é (Dificuldades em atualiza a vigys pra versão 1_85.).

Ai o Cara posta TENTE ATUALIZA A VIGYS.

Acredito que seja Falta de aténçaõ de algumas Pessoas postarem antes de lê o Topico.

Vou fazer o procedimento citado por vc e em breve postarei resultados.

Abraço..

Que isso Nicolas, não tem que se desculpar. Sei que muitos usuários são desatentos e postam coisas desnecessárias. Mas todos nós (acredito eu), consideramos o Clan GSM um dos, (se não o melhor) melhores fóruns @telefonia celular e me ofendi ao ver que o amigo só tentou lhe ajudar.

Mas acho que interpretei errado, tudo na paz amigo.

Sobre a possibilidade de ser vírus, fica complicado pois a maioria dos programas de celular, apresentam conteúdo nocivo. Pelo menos no AVG e Avira.

Amigo, tente usar este aqui. E não se esqueça de colar o registro da sua Vygis na pasta!

LGI_1_85SC.rar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.