Postado Junho 6, 2011 14 anos Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash
Postado Junho 6, 2011 14 anos Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash Amigo testou com outros chips no mesmo,porem o senhor não mencionou.
Postado Julho 9, 2011 13 anos estou com um do mesmo problema ja ressoldei ja atualizei e nada alguem conseguiu resolver
Postado Julho 9, 2011 13 anos Amigo, tente a troca dessa porta de sim card, pode estar danificada, boa sorte.
Postado Maio 28, 2012 13 anos Estou com um w100 que funciona normal sem chip , porem ao inserir o chip fica reiniciando. Procedimento efetuado : flash Galera estou precisando de uma foto da placa do sony ericssom,pois eu fui trocar o slot do chip do mesmo, e acabei por arrancar dois componentes minusculos juntos,se alguém puder me ajudar,preciso saber de onde são estes componentes... agradeço desde já!...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.