Ir para conteúdo

[Video] O Testemunho de um Heterossexual em 2024


Posts Recomendados

é mais ou menos como ratinho falou um dia no seu programa, cada casa vai ser normal ter um viadim em casa rsrsrs.........sinceramente acho uma vergonha fazer lei exclusiva pra da apoio a homossexuais e a maldita da globo faz a cada dia apologia e incentiva a essa opçao abominavel por DEUS. distribuir kit gays como esses grupos queria fazer nas escolas para nossos filhos, onde vamos parar com essa libertinagem sinceramente nao entendo o que eles pensam e nao sei onde contribue para a familia.

nao tenho nada contra homossexuais e sim critico suas praticas em locais publicos, cada um faz da sua vida o que quiserem desde que tambem respeite nossos direito heterossexuais, o governo deputados e autorizados deveriam criar leis obrigatorios ao nossos servidores da saude , bombeiros, militares e professores que sao mal remunerados e nossos irmaos que nao tem casa pra morar nem emprego.

Olhem isso e veja a realidade que vivemos e nao tem lei exclusiva pra apoiar os nossos educadores, agora pra apoiar gays nao falta politico e nem midia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...