Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Companheiros do Forum estou com um nokia 1208, que não carregado de forma alguma, analizando o circuito na vi marcas de oxidação, já troquei o fusivel, conector carga até mesmo o carregado inclusive já estive fazendo umas pesquisas no forum e vi uma foto para tirar uns rsistores e Cristal de carga, bom já fiz isto e não adiantou, simplesmente quando coloca o carregador ele da o sinal de que está com carregador conectado mostra o sinal da bateria mais não carrega, se alguem estiver alguma solução pra me ajudar ficarei muito agradecido

Postado

Companheiros do Forum estou com um nokia 1208, que não carregado de forma alguma, analizando o circuito na vi marcas de oxidação, já troquei o fusivel, conector carga até mesmo o carregado inclusive já estive fazendo umas pesquisas no forum e vi uma foto para tirar uns rsistores e Cristal de carga, bom já fiz isto e não adiantou, simplesmente quando coloca o carregador ele da o sinal de que está com carregador conectado mostra o sinal da bateria mais não carrega, se alguem estiver alguma solução pra me ajudar ficarei muito agradecido

Amigo teste com outra bateria,porem o senhor não mencionou que fez o teste com outra.

Da uma olhada nesse tópico

Nokia 1208 não carrega!

Nokia 1208 não arrega

Postado
  • Autor

Amigos obrigado pela ajuda de vcs e peço desculpa de não ter informado que tmb tinha colocado outra bateria e tinha atualizado o software dele e os componentes postado nesss imagem enviadas tmb foram retiradas, se tiver alguma outra dica, ficarei agradecido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.