Ir para conteúdo

M2310


Posts Recomendados

Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC.

post-3455-139967562515_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos forenses, tenho aki na bancada, um atc GT M2310 que não inicia, fica rebootando na tela inicial, ao plugar o ATC para efetuar Software, na ufs, ele apresentou mensagem, conforme foto, que acredito ser um erro de alocação de memória, gostaria de saber se alguém tem relato de defeito semelhante, e se conseguiu salvar o ATC.

Sr. Pode ser que a flash que o mesmo Aplicou é de outra versão. no link abaixo tem, alguns arquivos veja se resolve:

Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 27

Se for o caso Aplique uma E2p Também -->Arquivos E2P Samsung - Página 2

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Uticell, A dois dias atrás, tinha um aqui, do mesmo jeito desse que vc mostrou na foto, Conseguir resolver o problema, com um banho quimico com alcool Isoprópílico, e em seguida, uma ressolda moderada , depois com hwk, efetuei a flash e ele voltou a funcionar. Ainda estár aqui comigo, em teste funcionando. Basta ter cuidado na ressolda, que ele volta a funcionar... Isso ocorre quando o ATC sofre algum impacto... Boa sorte !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...