Postado Junho 1, 2011 14 anos fiz este procedimento: 1. Selecione i "Computer COM ports" na área de conexão do telefone. 2. Entrar para a aba "modelos MTK" 3. Ligue * telefone fora acionado para PC. 4. Selecionei uma porta COM apropriada no SmartMoto. 5. Pressione o botão "Unlock" e siga as instruções na janela de log. so que comigo dar erro na leitura, gostaria de saber se alguem ja conseguiu desbloquear nesta nova atualizaçao ? grato a todos.
Postado Julho 22, 2011 13 anos Consegui uma vez, fiz com a Vigis conectada na com4. Porém formatei meu PC e agora a Vigis só conecta como USB, não na COM como era antes. Alguém sabe como fazer ela conectar na COM?
Postado Julho 25, 2011 13 anos eu tambem não consigo gerar mais a porta Com da vygis, mas acredito que com a z3x deve dar tambem, a pinagem dos cabos é a mesma da vygis, assim que entrar um ex ou wx eu posto resultados.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.