Ir para conteúdo

GT360 nao lê o SIM


Posts Recomendados

Qual a mensagem que aparece no visor ?? Verifique possível oxidação na placa, Teste outros cartões SIM, De um reset no aparelho; e se mesmo assim persistir o problema; De uma olhada aqui e acompanhe corretamente as trilhas dos componentes do SIM, para verificar possível componente aberto:

http://seta.me/a3Z7y6

Boa Sorte;

Grupo ClanGSM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem apresentada na tela é insira o cartão SIM,,,,,, possível oxidação é impossível pois ja mencionei na postagem acima que ja visualizei o aparelho através do microscópico,,,,,,o cartão sim testado é o mesmo cartão sim usado em outros telefones aqui da loja pois é de teste,,,,e sobre o manual dele ja foi verificado as continuidades de trilhas que sao ligadas aos componentes ao redor,,,,depois disso nao se sabe mais para onde vai na placa. Todos os testes normais de praxi ja foram realizados no aparelho,,,,estes procedimentos simples que tu sitou ja sao feitos antes de postar algo no fórum. Não costumo me deparar com um defeito e ja sair perguntando no fórum sem antes testar tudo o que precisa ser testado ou visto. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem apresentada na tela é insira o cartão SIM,,,,,, possível oxidação é impossível pois ja mencionei na postagem acima que ja visualizei o aparelho através do microscópico,,,,,,o cartão sim testado é o mesmo cartão sim usado em outros telefones aqui da loja pois é de teste,,,,e sobre o manual dele ja foi verificado as continuidades de trilhas que sao ligadas aos componentes ao redor,,,,depois disso nao se sabe mais para onde vai na placa. Todos os testes normais de praxi ja foram realizados no aparelho,,,,estes procedimentos simples que tu sitou ja sao feitos antes de postar algo no fórum. Não costumo me deparar com um defeito e ja sair perguntando no fórum sem antes testar tudo o que precisa ser testado ou visto. :good:

Calllllllma Sr magoga... Nosso Master Clan Israel lhe deu apenas algumas sugestões para possivelmente sanar o problema de seu atc. Não tem como advinharmos o que o Sr fez ou deixou de fazer em sua assistencia. Quando abrir um tópico poste todos os procedimentos já realizados. Assim não tem como ninguem lhe indicar a fazer algum procedimento que o Sr já tenha feito. Seja mais paciente ai solicitar ajuda de seu proximo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega andré gomes, momento algum fui entupido ou grosseiro com o colega Israel Telles. O problema é que quando escrevemos não conseguimos demonstrar realmente nossa situação emocional. Escrever sao apenas palavras, eles mudam de conotação quando existe palavras de segundo escalão ai demonstra uma certa grosseria mas no caso de minha postagem a respeito do colega Israel Telles é que eu ja tinha mencionado os procedimentos ja realizados no aparelho e sempre coloco isso para evitar que pessoas fiquem dizendo para eu fazer o que eu ja fiz no aparelho e foi o caso que aconteceu na postagem do colega Israel Telles. Se tu ler bem o enunciado do tópico verá que ja deixo explicado os procedimentos realizados então o que fica xarope ja de inicio é que tu pede para eu ter calma sem necessidade e fica chato isso para mim perante os moderadores achando que derrepente eu seja um cara grosseiro que destrata com os colegas e isso nao é verdade. Então repito que minha postagem anterior foi somente mal interpretada pelo colega andré gomes e momento algum agi com desrespeito com ele. Abraço para os dois e desculpe se minhas palavras foram mal interpretadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega andré gomes, momento algum fui entupido ou grosseiro com o colega Israel Telles. O problema é que quando escrevemos não conseguimos demonstrar realmente nossa situação emocional. Escrever sao apenas palavras, eles mudam de conotação quando existe palavras de segundo escalão ai demonstra uma certa grosseria mas no caso de minha postagem a respeito do colega Israel Telles é que eu ja tinha mencionado os procedimentos ja realizados no aparelho e sempre coloco isso para evitar que pessoas fiquem dizendo para eu fazer o que eu ja fiz no aparelho e foi o caso que aconteceu na postagem do colega Israel Telles. Se tu ler bem o enunciado do tópico verá que ja deixo explicado os procedimentos realizados então o que fica xarope ja de inicio é que tu pede para eu ter calma sem necessidade e fica chato isso para mim perante os moderadores achando que derrepente eu seja um cara grosseiro que destrata com os colegas e isso nao é verdade. Então repito que minha postagem anterior foi somente mal interpretada pelo colega andré gomes e momento algum agi com desrespeito com ele. Abraço para os dois e desculpe se minhas palavras foram mal interpretadas.

Já que o Sr insisti em bater na mesma tecla, volto para lhe responder;

Me diga uma coisa, no seu primeiro post o Sr falou que tinha feito dexossidação ou que não teria oxidação no atc ? Não né! Pois esse foi um dos procedimentos no qual o Master Clan citou que o Sr poderia realizar. Então não venha dizer que o post dele não foi de valia.

Segundo: Não houve mal entendido nenhum querido. O Sr é que não usou palavras corretas ao se dirigir ao Israel e foi mal interpretado.

Espero que tenha ficado esclarecido agora.

Boa Sorte no seu procedimento e fique com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me Srs André Gomes e Israel Telles. Da próxima vez irei medir minhas palavras,,,lhes garanto que isso nao se repetira mais.

Tranquilo amigo, não se preocupe. Apenas quiz que o Sr entendesse que realmente os procedimentos postados pelo Israel seria de alguma valia. Diferente do que o Sr deixou claro nos posts que já tinha citado todos os procedimentos antes e que o post dele seria desnecessário. Abraços e bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...