Daniel Celular Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 tenho a hwk faço o sequinte procedimento coloco ele em modo download ai seleciono a porta ai clico em mobile info ai aparece isso PING: OK, COM40 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: oque devo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 tenho a hwk faço o sequinte procedimento coloco ele em modo download ai seleciono a porta ai clico em mobile info ai aparece isso PING: OK, COM40 - MODEM QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: 7F030100000000007D5E8F0C7E Sysinfo not Exists QC_MOD_WRITE_ACK_ERR: oque devo fazer Siga Procedimento do link abaixo: Retirando Codigo de Usuario + Net Unlock Do GT-S3650 CORBY Aguardo respostas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Siga Procedimento do link abaixo: Retirando Codigo de Usuario + Net Unlock Do GT-S3650 CORBY Aguardo respostas..... eu vi esse procedimento ja fiz assim. seleciono a porta mais nao ler o atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 eu vi esse procedimento ja fiz assim. seleciono a porta mais nao ler o atc Se esta ocorrendo algum erro de um reset no ATC e repita o procedimento de desbloqueio. Se não resolver terá que aplicar uma Flash no ATC: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html#post112168 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post100697 Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 eu vi esse procedimento ja fiz assim. seleciono a porta mais nao ler o atc amigo ja instalou o drive samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Se esta ocorrendo algum erro de um reset no ATC e repita o procedimento de desbloqueio. Se não resolver terá que aplicar uma Flash no ATC: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html#post112168 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post100697 Aguardo... sabe algum procedimento pela UST PRO2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 sabe algum procedimento pela UST PRO2 A ust não faz esse atc. faz o seguinte abra SAMs da hwk mande info. vai ler todas asinformaçoes do atc. vai mandar vc conectar o cabo RJ45 do e210 retire a bateria e conect o cabo RJ45. vai entrar em boot. quando reiniciar vc conecta o usb novamente e aguarda a leitura dos codigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 A ust não faz esse atc. faz o seguinte abra SAMs da hwk mande info. vai ler todas asinformaçoes do atc. vai mandar vc conectar o cabo RJ45 do e210 retire a bateria e conect o cabo RJ45. vai entrar em boot. quando reiniciar vc conecta o usb novamente e aguarda a leitura dos codigos. naum reconhece de jeito nenhum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 amigos vcs naum vao acreditar eu vi um procedimento pela ust pro2 consequi zerar o code mais meu cel aparece isso ai phone freeze sim indisponivel.contate o fornecedor de serviços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Maio 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Se esta ocorrendo algum erro de um reset no ATC e repita o procedimento de desbloqueio. Se não resolver terá que aplicar uma Flash no ATC: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html#post112168 http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post100697 Aguardo... amigos vcs naum vao acreditar eu vi um procedimento pela ust pro2 consequi zerar o code mais meu cel aparece isso ai phone freeze sim indisponivel.contate o fornecedor de serviços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 amigos vcs naum vao acreditar eu vi um procedimento pela ust pro2 consequi zerar o code mais meu cel aparece isso ai phone freeze sim indisponivel.contate o fornecedor de serviços sim amigo esse cod phone freeze e quando se esgota as tentativas de desbloqueios, na leitura tambem sai o cod freeze, tente uma chamada digite o cod freeze ai libera para o cod nck dite e ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saloliveira Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 amigos tenho a z3x mais partiu uma vontade de fazer alguns atc na hwk.acho que esqueci o procedimento de leitura do atc. instalo o driver,e quando mando lê aparece ports: modem:...como faço pra obter a leitura do celular,e sair desta tela com: modem: agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.