Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal sou novo aqui , estou com um problema que esta me deixando puto da vida adiquiri um celular recentemente, 2°mão . vamos ao problema, o ex-dono me contou que o celulr so aceitava um SIM vivo .. até ai ok, quando liguei o celulr percebi que suas configurações originais eram da tim ele veio com todo quele sistema da tim, boas vindas etc.. quando eu coloquei meu chip tim, ele simplismente não deu sinal, fica apenas em "chamadas de emergencia" mais como assim Bial? até onde eu sei , o celulr está desbloqueado , quando coloco outro chip qualquer ele não pede codigo de subsidio e nada do genero , mais não para por aii ontem eu restaurei suas configurações de fabrica , e quAndo coloquei o chip tim , ele deu sinal, fiz até algumas ligações, mais hoje quando desliguei e liguei ele voltou pra chmada de emergencia, quando tento fazer um ligação mostra que não pode ser conectada, fui tentr registar a rede e nada, fica dando falha eu n sei oque fazer, um sistema que não aceita seu proprio chip pro qual foi configurado

Postado

Hitsugaya; Antes de postar leia as regras e avisos do fórum, junto a isso sempre verifique o local correto para retirar suas dúvidas, certamente não é este o local apropriado. Solução para o problema de seu aparelho: Leve a uma assistência técnica mais próxima, um técnico capacitado lhe dará mais detalhes e fará o serviço, Clan GSM é um fórum somente para técnicos Tópico trancado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.