Ir para conteúdo

Featured Replies

• 4 semanas depois...
Postado

oi pessoal tudo bem?sera q vcs poderia mi dizer aonde eu consigo esse programa ustp2 v9.9.00?

bom dia se voce que trabalha na area pode encontra os equipamentos para desbloqueio aqui na cellmaste.

segue o link

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1447

mais se que programa free não vai encontra .

procure uma assistência para realiza o desbloqueio.

• 1 mês depois...
Postado

oi pessoal tudo bem?sera q vcs poderia mi dizer aonde eu consigo esse programa ustp2 v9.9.00?

ola nao estou conseguindo visualizar a tela q tem a explicaçao

eu tenho um softbank 920p e estou tentando desbloquear o aparelho para usar aqui no brasil

Postado

ola nao estou conseguindo visualizar a tela q tem a explicaçao

eu tenho um softbank 920p e estou tentando desbloquear o aparelho para usar aqui no brasil

Obviamente! Você não atingiu o número mínimo de postagens para ter este previlégio, ouu seja. Poder visualizar Anexos/Img HTML.

Lembrando, que para esse procedimento, você vai precisar de uma box (ferramenta eletrônica profissional). E devidamente, SUPORT.

Mais fácil, leve-o à uma assistência, onde os mesmos façam pra você, e não gere "stress".

Ghost Rider

• 2 semanas depois...
Postado

FIZ um V920SC faz mais ou menos um ano e até hoje o cliente reclama que não funciona o media player, peguei uma flash no suporte que faz voltar o media mais o aparelho fica bloqueado. Ai quando vou desbloqueá-lo ele perde denovo alguém ja consiguiu desbloquear sem sumir o media desse aparelho.

• 3 anos depois...
Postado

Segue tela de desbloqueio de um Softbank 920SC japones NAKATA VERSION 1.75.

Posted Image

Amigo Michael, preciso de mais macetes, estou apertando * e # +power ele está ficando na tela NAKATA DOWNLOAD VERSION 1.75, só q dá um erro no programa dizendo:

SEARCHING FOR UMTS PHONE

ERRO: FAILED TO OPNE PORT

PHONE NOT FOUND

ELAPSED TIME (00:08)

Será que tem como vc me dar uma dicas pra terminar o desbloqueio deste aparelho, já tenho a flash V920SC_UNLOCK q baixei do suporte da box UST.

Fico no aguardo de mais informações!!! Por hora Grato.

Postado

Segue tela de desbloqueio de um Softbank 920SC japones NAKATA VERSION 1.75.

Posted Image

Olá e boa tarde Michael, gostaria de saber se tem algum MACETE pra desbloqueio deste modelo, tenho 1 aqui Japonês tbém mesma versão citada no começo do tópico, estou fazendo da seguinte forma: pressionando juntos *, # + power ele fica na tela dela NAKATA DOWNLOAD VERSION 1,75, só q no programa qdo. clico em flash pra poder rodar a flash nele V920SC_UNLOCK, aparece pra pressionar tecla 9+power pra poder colocar ele modo DOWNLOAD.

Não sei se estou fazendo algo de errado ou sequência errada, só sei q tá dando um erro, fica assim na tela da UST:

Searching for UMST Phone

error failed to open port

phone not found e os segundos apenas isso> gostaria de saber se tem algo mais pra fazer, fico no aguardo de uma resposta! por hora GRATO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.