Ir para conteúdo

Lg - GX 200 Insira SIM


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia...

Fiz uma procura no fórum e achei esse tópico: lg - gx200 insira sim ?

Vi que no final o problema foi resolvido. Porém, não postado o procedimento adotado!

Estou com o mesmo problema com um GX200. Detalhe estranho é que peguei um chip da OI novo e ele leu. Nenhum outro chip (testei vários de todas operadoras) fez leitura!

Tentei Format pela Master Box e deu o seguinte erro:

Press power on key now.

Download bootload...

Phone Info:

CPU :MT6235B_S01

NorFlashID :N/A

NandFlashID :00AD 0079 00A5 0000

RAM : N/A

NOR :N/A

NAND 1Gb) [HYNIX] HY27XA081G1M

Format Check Successed!

Press power on key now.

Download bootload...

Phone Info:

CPU :MT6235B_S01

NorFlashID :N/A

NandFlashID :00AD 0079 00A5 0000

RAM : N/A

NOR :N/A

NAND 1Gb) [HYNIX] HY27XA081G1M

INVALID_ARGUMENTS

Format Failed

Por isso estou abrindo novo tópico com o mesmo assunto!

Obrigado pela ajuda por antecipação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, embora eu acredite que o problema não seja Físico, pois o aparelho Lê o Chip da Oi perfeitamente, de uma olhada nessa imagem, e verifique tais componentes:

post-21935-139967559674_thumb.jpg

Caso não resolva, faça um teste se o Imei não está Zerado, caso constate que está tudo perfeitamente, verifique se o Desenho do chip (pinos de contato) são iguais entre o chip que funciona e os que não funciona;

Post resultados;

Grupo ClanGSM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, embora eu acredite que o problema não seja Físico, pois o aparelho Lê o Chip da Oi perfeitamente, de uma olhada nessa imagem, e verifique tais componentes:

[ATTACH=CONFIG]19594[/ATTACH]

Caso não resolva, faça um teste se o Imei não está Zerado, caso constate que está tudo perfeitamente, verifique se o Desenho do chip (pinos de contato) são iguais entre o chip que funciona e os que não funciona;

Post resultados;

Grupo ClanGSM !

Bom dia Israel..

Bem, o aparelho é novo e funcionou corretamente durante alguns dias. Logo depois, sem motivos, parou de ler sim2. Os contatos de leitura do slot2 estão alinhados, Imei normal. O interessante é a leitura do sim da OI.

Bem, tinha pensado em fazer backup full de um GX200 que está ok e passar nele pela Vygis, pois a Master está dando aquele erro informado acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

o aparelho esta funcionado so um chip depedente de qual bandaja o colocava, foi feito uma flex problema resolvido. vpower v1,19

Bem Amigo emduardo, obrigado pela ajuda prestada!

Falha minha não ter pedido o fechamento do tópico pois ja devolvi esse atc para o cliente sem solução.

Depois de várias tentativas de resolver o problema devolvi, mesmo porque se tratava de um GX200 Chinês!

Como o cliente alegou que tinha garantia do PY e eu não poderia abri-lo, fiz a devolução!

Obrigado mesmo assim.

Bom trabalho a todos.

Done!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...