Postado Maio 30, 2011 14 anos Estou com nokia n8 operadora 3 de fora do pais alguem sabe como desbloquear este atc qual box suporta ou via code subsidio? obs:fiz pesquisa sobre este modelo não achei nada.
Postado Maio 30, 2011 14 anos Autor Amigo, quais box's o SR. tem? Assim podemos de ajudar. hwk ufs MXKey .....
Postado Maio 31, 2011 14 anos pessoal nimguem consegue desbloquear este atc??? Amigo parelho Nokia N8 sl3 veja os links abaixo: Entenda sobre a Ativação SL3 - MXKEY / Cyclone / MTBOX Como desbloquear Nokia BB5 SL3 by MXKEY com ativação SL3 Ilimidado. Desbloqueio de BB5/BB5+ e SL1/SL2,SL3 UB Ou adicione o msn do Heito Luis Para ve se aparelho pode ser debloqueado via código de subsidio. Lembrando que não é gratis! heitor.luis@hotmail.com Grupo Clan GSM!
Postado Setembro 22, 2012 12 anos Estou com nokia n8 da vivo,e tenho a n-box com hwk,mas não estou conseguindo fazer o desbloqueio;somente a leitura do aparelho,algum procedimento que possa ser feito para desbloquear para outra operadora.Segue a imagem logo: imagem_415x280.bmp
Postado Setembro 24, 2012 12 anos Estou com nokia n8 da vivo,e tenho a n-box com hwk,mas não estou conseguindo fazer o desbloqueio;somente a leitura do aparelho,algum procedimento que possa ser feito para desbloquear para outra operadora.Segue a imagem logo: [ATTACH]32512[/ATTACH] Senhor, veja esse post acima: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/21320-desbloqueio-nokia-n8.html#post113878
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.