Postado Maio 27, 2011 14 anos Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado
Postado Maio 28, 2011 14 anos Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado Aparece alguma mensagem ao conectar o carregador ? Verifique possiveis oxidações. Veja só este reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-96.html#post57425 Ressolde ou troque-o. Faça e post resultados. Abraços
Postado Maio 28, 2011 14 anos Completando amigo André Gomes 1° Teste com outro carregador 2° Teste com outra bateria 3° Substutia o conector de carga 4° Substitua o conector de bateria Teste e post resultados
Postado Maio 30, 2011 14 anos Autor Não estou conseguindo encontrar conector de carga do nokia n85 quero saber si o usb do nokia 5310 é conpativel eles parecem porem o do nokia 5310 é um pouco menor mas tem a mesma quantidade de saida ou 5 pinos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.