Postado Setembro 16, 2009 15 anos o fluminense lanterna do brasileirao decide contrata mais quatro pilhas alcalinnas para aguenta a lanterna acesa ate o final do brasileirao .
Postado Setembro 16, 2009 15 anos o fluminense lanterna do brasileirao decide contrata mais quatro pilhas alcalinnas para aguenta a lanterna acessa ate o final do brasileirao . Pow paulinho cell, sacanagem com meu fluzão Rsrsrsrs. Mais o pior e que ta merecendo só tem chenelinho kd o fred L.amaral , só o coitado do Conca não da. Kieza, ta de sacanagem Mais tá bo sobe o vasco e desce o Flu ( De Novo) Assim não aguento) Rsrsrs vlw.
Postado Setembro 16, 2009 15 anos Autor meu patrao com ferro fere com ferro sera ferido hehehe meu leão ta do mesmo jeito ja zoarao aki de mim bastante vou zoa agora do fluzão ..pq meu fortaleza que era leão ta virando gatinho .rsrsrsrrsrs
Postado Setembro 17, 2009 15 anos o fluminense lanterna do brasileirao decide contrata mais quatro pilhas alcalinnas para aguenta a lanterna acesa ate o final do brasileirao . Será que resolve? Tem que ser logo uma bateria a gél kkkk
Postado Outubro 1, 2009 15 anos Autor galera em vez de o fluminnese contrata pila pra mante a lantena acesa , ele deveria contrata o saney ele não entende de futebol mais pelo menos o fluminense não caia nunca. rsrsrsrsrrsrs .
Postado Outubro 1, 2009 15 anos Fluminense vai cair pq tem uma divida com a segundona, pois quando caiu ate pra terceira devisao ele veio direto pra primeira divisao na virada de mesa, entao ele tem que pagar essa divida de disputar a segundona.....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.