Postado Maio 27, 2011 14 anos olá .. pessoal já resolvi o erro 3194 e o 1600 .. agora o q ta pegando é o 1002 !! o processo de restauração segue corretamente .. mais quando chega bem no final quase para terminar me aparece um erro 1002 !!!!! alguém ja passou poresse tbm ??
Postado Maio 27, 2011 14 anos olá .. pessoal já resolvi o erro 3194 e o 1600 .. agora o q ta pegando é o 1002 !! o processo de restauração segue corretamente .. mais quando chega bem no final quase para terminar me aparece um erro 1002 !!!!! alguém ja passou poresse tbm ?? Amigo utilize o redsnow para colocar o atc em dfu(modo que reconhece fw custom), e utilize uma CUSTOM http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html para realizar o processo de software.
Postado Maio 27, 2011 14 anos Autor amigo vc poracaso teria essa custom ?? o linck q vc passou ta invalido !
Postado Maio 27, 2011 14 anos amigo vc poracaso teria essa custom ?? o linck q vc passou ta invalido ! Não está invalido, está normal.
Postado Maio 27, 2011 14 anos Autor vc teria um passo a passo desse procedimento amigão !!?? perdão pelo encomodo !! é q eu to apanhando desde ontem com esse iphone !! lembrando q ele é um 3gs tentei passar a 4.0.2 usei umbrella e depois o IREB v.40 .. deu tudo certo !! mais quase .. bem perto de terminar o restore da esse erro !! 1002 !! e o pió q ele não liga mais !! não aparece mais nada !! mais eu consigo deixa-lo em dfu !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.