Ir para conteúdo

MP7 5130c taclado ñ funciona


Posts Recomendados

Amigos do clan estou com um atc generico mp7 5130c que esta com o teclado inoperante ja fiz resoldagem no teclado e nada ja procurei o istema eletricop dele + ñ encontrei e assim fica dificil de ate tentar fazer algo no atc se vcs tiverem como me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do clan estou com um atc generico mp7 5130c que esta com o teclado inoperante ja fiz resoldagem no teclado e nada ja procurei o istema eletricop dele + ñ encontrei e assim fica dificil de ate tentar fazer algo no atc se vcs tiverem como me ajudar eu agradeço

Sr. plkcell, realmente é dificil de achar esquema desses aparelhos genericos.

Recomendo o sr. fazer uma resolda de leve em toda aplaca mais com muito cuidado pois esses atcs são muito sensiveis ao calor, pois essa é a unica forma já que as veses não temos os esquemas desses aparelhos para irmos no lugar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos do clan estou com um atc generico mp7 5130c que esta com o teclado inoperante ja fiz resoldagem no teclado e nada ja procurei o istema eletricop dele + ñ encontrei e assim fica dificil de ate tentar fazer algo no atc se vcs tiverem como me ajudar eu agradeço

amigo troque os dois c.i do teclado que funciona 100% eu stava com um 5130c e fiz isso ficou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo troque os dois c.i do teclado que funciona 100% eu stava com um 5130c e fiz isso ficou 100%

Sr, primeiro atente-se as regras. É proibido responder tópicos com mais de trinta dias de aberto sem retorno do autor do mesmo.

Segundo, esse é um aparelho chines, (mp7). O que o sr resolveu é o 5130 original.

Celulares chineses é quase impossivel de se conseguir manual eletrico para tais reparos. Assim ficando inviavel ir no componente certo.

Agradecemos pela compreensão e pela colaboração.

Abraços Querido

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...