Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Erros Mini modem Giant D301 CLARO 3G (Solução)

Quem meche com modens já deve ter deparado com esse defeito, geralmente causado por vírus que excluem ou danificam os arquivos de instalação do mesmo, ou até mesmo casos que já vi muitos, formatão o micro com ele conectado.

Procedimento a ser realizado:

- Formate o disco.

- Copiar os arquivos em anexo para dentro do disco.

- Retire o modem da sua entrada USB 2.0.

- Coloque novamente na USB, automáticamente ele já terá que executar e fazer toda instalação do software e dos drives.

Caso não execute automático, faça manual no SETUP do arquivo.

OBS.: Estes arquivos são os mais atualizados de acordo com o fabricante.

Posted Image

Modem_GIANT_D301_(CLARO 3G)_.rar

Postado
  • Autor

Lembrando!

Este procedimento citado acima também server para reparar estes defeitos:

- Conecção caindo toda hora.

- Abre o software, mas não conecta.

- Não abre o software.

- Conecção lenta.

Muitas das vezes causados por vírus.

Já reparei vários com este.

Editado por joaopaulofrancis

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Eu gostaria de solucionar uma duvida minha sobre este processo que você deixou aqui,se eu formatar o disco não perderei todos os dados,tipo senha e login? tipo eu estou a usar o do meu primo que viajou,e ele fica caindo direot e dizendo que meu modem não esta conectado sendo que esta conectado,dai eu vou la reinicio o pc para usar de novo,e cai direto,se eu formata-lo ele conectara normal ou pedirá senha e tals? obs:se eu fazer um backup dos dados nele contido antes e depois se não der certo recola-los será normal ou ainda sim pedira senha?

• 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
Postado

gente tambem estou tendo trabalho com este modem ele instala certinho mas na hoira na hora de conectar dar o erro 734 e ainda por cima fica escrito offiline no discador mas tem sinal. ja formatei o disco ja fiz uma nova conexão conlocando os requisitos da claro mas nao tive exito. desde ja agradfeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.