Postado Maio 26, 2011 14 anos Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs...
Postado Maio 26, 2011 14 anos Pessoal estou com um probelma nesse nokia o capacitor do lado direito do conector onde conecta o touch arrancou a trilha, o ultimo que fica sozinho, gostaria que alguém me desse uma ajudinha para fazer um ligação direta ou alguma adapatação.ok! fico aguardando a ajuda d vcs... Da uma olhada aqui: Nokia 5233 maneiras necessidade da tela de toque
Postado Maio 26, 2011 14 anos Autor Da uma olhada aqui: Nokia 5233 maneiras necessidade da tela de toque e isso ai amigo os proximos ao conector do touch foram arrancados e suas trilhas tambem. tem alguma adaptação.ok
Postado Maio 27, 2011 14 anos e isso ai amigo os proximos ao conector do touch foram arrancados e suas trilhas tambem. tem alguma adaptação.ok Se o sr postar uma foto nitida do local, será bem mais facil para que técnicos disponiveis possam fazer a analise de um possivel jumper.
Postado Maio 27, 2011 14 anos Autor Se o sr postar uma foto nitida do local, será bem mais facil para que técnicos disponiveis possam fazer a analise de um possivel jumper. no momento não tenho como postar um imagem o capacitor e o que fica embaixo do conwctor do fone de ouvido o terceiro. Acredito q eles estão evitando q o touch funcione.ok
Postado Maio 27, 2011 14 anos no momento não tenho como postar um imagem o capacitor e o que fica embaixo do conwctor do fone de ouvido o terceiro. Acredito q eles estão evitando q o touch funcione.ok Então vamos aguardar que um técnico esteja com um aberto em sua bancada e post uma possivel solução.
Postado Maio 4, 2012 13 anos Pessoal esto com um nokia 5233 que foi arrancado um capacitor que e responsavel pelo fucionamento do do touch, e fica perto do encaixe do touch se alguem poder min ajudar agradeço
Postado Maio 4, 2012 13 anos Pessoal esto com um nokia 5233 que foi arrancado um capacitor que e responsavel pelo fucionamento do do touch, e fica perto do encaixe do touch se alguem poder min ajudar agradeço Olá William Jeferson, lhe indicaria começar baixando um manual técnico, deva ajudar: Ver Post No mais, como devemos primeiro olhar a data das últimas postagens, ou seja, não postarmos após "30 dias", no casso desse tópico já passou quase um ano, segue outra dica: Ver importante Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.