Postado Maio 26, 2011 14 anos Bem pessoal, estou com um modem da nokia que nao acusa nada na usb ja troquei de pcs pra ver se podia ser o meu mais nao funcionou, troquei o conector usb tambem nada, se alguem souber de algo que eu possa fazer pra reviver o tal...
Postado Outubro 8, 2011 13 anos Amigo to tendo o mesmo problema! o modem nao e encontrado pelo soft da nokia: "Preocurando Periférico..." so fica nisso! ajuda ai pessoal,da uma luz! :/
Postado Outubro 8, 2011 13 anos Amigo to tendo o mesmo problema! o modem nao e encontrado pelo soft da nokia: "Preocurando Periférico..." so fica nisso! ajuda ai pessoal,da uma luz! :/ - Abra o Gerenciador de dispositivos do Windows e redimensione a janela que possa visualizar da melhor forma. - Conecte seu Modem em uma porta USB ainda não tentada. - Agora preste atenção em algum movimento no seu Gerenciador de dispositivos. Nota final: * Caso não ocorrer nenhum movimento na tela, seu modem está danificado fisicamente. * Caso reconhecer algo, ha solução, instalando os devidos drivers ou atualização de Firmware do modelo em questão. Boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.